Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Pré-Treino E Desjejum

diegogmarques

Posts Recomendados

Pessoal,

Normalmente eu treino a noite, depois do trabalho.

Porém, esse ano eu vou fazer um curso a noite, então só poderei treinar pela manhã.

Minha primeira refeição será minha refeição pré-treino. Preciso de algo rápido, pois não vou ter muito tempo.

Pensei em fazer um shake com:

50g de maltodextrina

30g de whey

50g de aveia

5g de BCAA

5g de glutamina

O que vocês acham?

Será que eu vou catabolizar se essa for minha única refeição antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo porque tanta malto no pré-treino, treino de manhã também e meu shake é o seguinte: whey 30 gr, 20gr de malto, 70gr de batata-doce e 30gr de aveia, mais carbos complexos e menos simples (minha opinião apenas)...Deixaria bcaa e glutamina para pós-treino com o restante da malto...Agora se vc nao sentir nenhum desconforto (diarreia, tonturas) com o shake atual, manda ver....abs

Link para o comentário

Não vejo porque tanta malto no pré-treino, treino de manhã também e meu shake é o seguinte: whey 30 gr, 20gr de malto, 70gr de batata-doce e 30gr de aveia, mais carbos complexos e menos simples (minha opinião apenas)...Deixaria bcaa e glutamina para pós-treino com o restante da malto...Agora se vc nao sentir nenhum desconforto (diarreia, tonturas) com o shake atual, manda ver....abs

Esse é o seu desjejum, thithix?

Eu tava com medo que isso fosse pouco e eu catabolizasse...

Link para o comentário

é meu desjejum/ pré-treino, a faço 30/40min antes do treino (5:20hs), por isso uma refeição mais leve é bem-vinda...Meu pós é mais simples ainda: 30gr de whey + 20gr de malto + 5gr de BCAA + 5 gr de Glutamina...Depois faço uma refeição sólida e vou trabalhar...abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...