Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na Tpc - Ciclo De Trembo

Posts Recomendados

seringa de insulina na barriguinha, ja aplico HCG alguma vez? kkkk eh interessante, vc aplica e queima um pouco mais eh facil :D conta ai uns 4~5 dedos do lado do umbigo puxa a pele pega a seringa com a menor agulhazinha ai se sua pele nao for muitoooo grossa dai tu puxa e aplica e aperta, eh uma queimacaozinha boa, a pele parece que afina ate, nao li muito a respeito sobre HCG pra perca de peso mais tem tratamento com isso, caro pra caralho sendo q vc mesmo pode fazer kkkk, Eu uso essa ai mesmo q vc ta pesquisando e encontrou, do jeito q vem eu uso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

seringa de insulina na barriguinha, ja aplico HCG alguma vez? kkkk eh interessante, vc aplica e queima um pouco mais eh facil :D conta ai uns 4~5 dedos do lado do umbigo puxa a pele pega a seringa com a menor agulhazinha ai se sua pele nao for muitoooo grossa dai tu puxa e aplica e aperta, eh uma queimacaozinha boa, a pele parece que afina ate, nao li muito a respeito sobre HCG pra perca de peso mais tem tratamento com isso, caro pra caralho sendo q vc mesmo pode fazer kkkk, Eu uso essa ai mesmo q vc ta pesquisando e encontrou, do jeito q vem eu uso :D

acabei de falar com um grande amigo meu, emmanuel bb gente finassa me ajuda nos meus ciclos ..

ele me disse q n eh preciso usar o HCG pq o Masteron controla o e2 ..

pulei uma fogueira! ehehhehe

vlw galera

Link para o comentário

• Moderador

Cara, não sei as palavras dele e se vc repassou a informação que ele te deu certo.

Mas isso não faz sentido nenhum.

o uso do HCG NADA tem a ver com controle de estradiol.

E eu não confiaria NUNCA em masteron, proviron ou qualquer outro DHT controlando aromatização.

Link para o comentário

acabei de falar com um grande amigo meu, emmanuel bb gente finassa me ajuda nos meus ciclos ..

ele me disse q n eh preciso usar o HCG pq o Masteron controla o e2 ..

pulei uma fogueira! ehehhehe

vlw galera

o hcg nao é pro estradiol rapaz, o emmanuel quer vender se tem que saber o que conversar com ele que ele vai te empurrar tudo que puder e concerteza no seu primeiro post eu vi q tu ja ia usar tudo ou 90% dos bagui da GC.

Usei a trembo+masteron, deu pra controlar o E2 de boa, mais eu to infertil, usei pouco hcg :) O problema q eu como vc nao tinha como guardar isso, deixava na casa do meu vizinho que tem diabetes e tem geladeira no quarto, o problema q ele faz cursinho e viaja toda semana e a casa fica trancada ou os pais ficam la, acabo q eu fiz poucas aplicacoes mesmo em dosagens um pouco mais alta, acabo q meu coco que tava querendo atrofia deu uma segurada, mais ja volto ao normal. terminei o ciclo faz 2 semanas, mais to fazendo ponte com diana 30mg, ate comecar a tpc.

Link para o comentário

• Moderador

HCG em mim sobe o estradiol, e muito.....

Não sei se foi em reposta ao meu post, mas acredito que em todo mundo o hcg aumenta muito a aromatização. normal e previsto. Por isso quanto menor a dose, e mais dividida, eu acho melhor.

O que disse é que para o controle do estradiol ele não tem nada a ver. TIpo, não precisa de HCG porque tem masteron. Essa frase não faz sentido algum.

Link para o comentário

o hcg nao é pro estradiol rapaz, o emmanuel quer vender se tem que saber o que conversar com ele que ele vai te empurrar tudo que puder e concerteza no seu primeiro post eu vi q tu ja ia usar tudo ou 90% dos bagui da GC.

Usei a trembo+masteron, deu pra controlar o E2 de boa, mais eu to infertil, usei pouco hcg :) O problema q eu como vc nao tinha como guardar isso, deixava na casa do meu vizinho que tem diabetes e tem geladeira no quarto, o problema q ele faz cursinho e viaja toda semana e a casa fica trancada ou os pais ficam la, acabo q eu fiz poucas aplicacoes mesmo em dosagens um pouco mais alta, acabo q meu coco que tava querendo atrofia deu uma segurada, mais ja volto ao normal. terminei o ciclo faz 2 semanas, mais to fazendo ponte com diana 30mg, ate comecar a tpc.

Sério ? oO

Mas tu ficou estéril por que ? por causa do ciclo (trembo x mast) ?

Meu maior medo é ficar estéril, pois um dos meus maiores sonhos é ter pelomenos um casal de filhos x.x

E como você fez pra saber que estava realmente estéril ?

abraços.

Link para o comentário

Sério ? oO

Mas tu ficou estéril por que ? por causa do ciclo (trembo x mast) ?

Meu maior medo é ficar estéril, pois um dos meus maiores sonhos é ter pelomenos um casal de filhos x.x

E como você fez pra saber que estava realmente estéril ?

abraços.

é so modo de falar, so ta baixo meu lh fsh hahaha, eu tenho varicoceles no tessticulo direito o que ja me fode um pouco mais :) daki 1 mes refaço os exames pos tpc, e ver se ressucito as crianças.

To fazendo o meu com trembo tb mas não vou usar HCG...

Essa do letrozol eu nem sabia, do rebote...

Ia começar o uso do letrozol amanhã...

Tenta ler bem sobre AI, nao é so rebote, essas parada nao é brinquedo.

Link para o comentário

Não sei se foi em reposta ao meu post, mas acredito que em todo mundo o hcg aumenta muito a aromatização. normal e previsto. Por isso quanto menor a dose, e mais dividida, eu acho melhor.

O que disse é que para o controle do estradiol ele não tem nada a ver. TIpo, não precisa de HCG porque tem masteron. Essa frase não faz sentido algum.

Sim, nao faz sentido nenhum mesmo.

Consigo manter minhas bolas vivas com 250ui a cada 3 dias com o menor incremento no estradiol....fica a dica para quem quiser tentar esse protocolo....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...