Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho Ajuda !

m4lb0r0

Posts Recomendados

Boa tarde,

Pessoal seguinte a tres meses atras pesava somente 75kg e tenho 1, 92 cm de altura!!

Dai com 3 meses passados, treinando 5 dias na semana e esta dieta postada abaixo e tambem um hipercalorico não incluso na dieta pois ele durou somente 1 mes, consegui engordar 4kg!!

Porem esses 4kg não foram somnete massa magra, pois estou com uma barriga não tao grande, mas esta me encomodando muito principalmente quando estou sentado!!!

Como estou em fase de bulk meu instrutor me cortou aerobicos(esteira) pois disse que esteira + ganho de massa não da certo, preciso escolher, e optei pelo ganho!!!

minha unica suplementaçao eh whey e malto no pós !!!

hoje estou com 79kg, tenho 25 anos e TMB=3086kcal/ bf=13% ainda sei que preciso ganhar muita massa, preciso chegar no minimo nuns 90kg..

mas to muito preocupado com minha barriga, a cada dia parece que ela esta crescendo mais..

Minha duvida eh sobre exatamente isso, sera que apos os treinos bem no final do treino posso fazer uma caminhada rapida, ou ate um trote na esteira para ajudar na queima de gordura localizada(abdomen), pois apos meu treino ja gastei minha energia e na esteira a energia ficara para a queima de gordura ou senao fazer 3 ou 4 dia na semana o AEJ (30 minutos de caminhada rapida/moderada) ???

ou nem dos dois, por enquanto devo somente comer e malhar mesmo???

Dieta:

dieta001_zpsf320150b.png

as vezes vario o pre treino com batata doce e atum ou esta q esta na dieta!!

e o excedente so como durante meio de semana que treino, nos finais de semana nao consumo o excedente!!

Pessoal me ajudem por favor, preciso diminuir esta barriga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara sua barriga e N fatores

- retençao ( muito sodio no dieta , os paes , requeijao , albumina ) ou tambem o leite que causa esse ''inchaço''

- banheiro * ( issu e um fato velho , e ficar + doque 3 dias sem no banheiro sua barriga fica ernome ) soluçao( yakult40) esse e bom pelo menos comigo

- o pessoal nao vai gosta doque vo fala pois todo mundo acha que e so conta os macros e ja era , com proteinas e gord pode ser com carbs e outra coisa , mano pra que toddy ? e essa banana na ceia? banana e riquissima em frutose(açucar) e o pao de forma? carb altos IG durante anoite mano eu evitaria , manda carbs alto IG de preferencia só no cafe da manha e no pos treino

Link para o comentário

cara banheiro vou todo dia normal, com isso n tenho problemas!!

agora sobre bananas vou cortar, coloquei mais pra ajudar nos carbos excedente!!

pao de forma pq eh mais barato e ajuda nos carbos mas vo tirar tb..so as vezes, e o toddy pq n desce leite puro...vo diminuir tb!!

valew ai...

mais alguem, sugestoes por favor????

Link para o comentário

cara banheiro vou todo dia normal, com isso n tenho problemas!!

agora sobre bananas vou cortar, coloquei mais pra ajudar nos carbos excedente!!

pao de forma pq eh mais barato e ajuda nos carbos mas vo tirar tb..so as vezes, e o toddy pq n desce leite puro...vo diminuir tb!!

valew ai...

mais alguem, sugestoes por favor????

nao desce leite integral? kkkkk po cara leite integral e uma delicia , mais em questao dos gazes que esqueci de citar pode tomar o luftal e baratinho

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...