Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Suplementos .

Lucas Raphael Ferreira

Posts Recomendados

Olá, sou novo no fórum, estou com uma duvida.

Estou começando a correr, fazer exercicios, como barra, flexao, abdominal, porem tenho 1,89 de altura, e 72Kg, sou magro, estou pensando em tomar algum suplemento como Whey e BCAA, e estou com uma boa alimentação, será que é bom tomar suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu objetivo é ganhar massa magra/peso? Se sim não é uma boa você correr, a não ser que faça isso como hobbie ou esporte, mas não te trará resultados.

Uma boa alimentação não basta. Claro, tem que comer alimentos bons, nada de porcarias, porém tem que comer mais calorias do que gasta no dia. Pra ter resultados não precisa de suplemento, só é algo à mais na alimentação, não é necessário.

Faz academia ou só treina com o peso do corpo, barras, flexões?

Link para o comentário

Suplementos sao só uma ""adiçao"" pra dieta, bom para se no caso voce ter uma refeiçao 3 da tarde, e nesse horario tiver trabalhando/estudando e nao puder mandar, ai entra o suplementos..

e BCAA, Glutamina ETC, sao bons pra recuperar seus musculos, mas.. ai tá

Dieta, Treino e Descanso!

Abraços!

Link para o comentário

estou treinando para o concurso do Corpo de Bombeiros, começei a correr, estava muito tempo se fazer exercicios e tal, por começei a correr, fazer flexao, barra, esses exercicios, e estou gostando estou me sentindo outro, só que como ja sou muito magro, nao quero perde peso, no minimo manter, ou definição algo assim, estou pensando em começar a fazer academia, mas continuar correndo. Será que somente o Whey e o BCAA ? Vou ter um gasto mensal de aproximadamente quanto por mes com suplementos?

Link para o comentário

Mlq, vai pesquisar.

Depende, vc pode gastar 500 reais comprando os 2 ou gastar 100 reais, depende de onde comprar.

BCAA só vale a pena se for comprado em pó, ou vai ter que tomar 30 caps num dia pra atingir as 15 gr necessarias.

Editado por Glauber19
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...