Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Maneiro.

Mas quando será que ele vai dar as dicas da quantidade de gh, trembo, testo, etc pra ficar que nem ele?? hahahaha

Acho engraçado esse pessoal que reclama q os pros não falam sobre a realidade dos esteroides e tal, como se alguém fosse falar mesmo, como se fosse no caso deles eles iriam abrir a boca pra falar a real, e idolatram o gh15 como se ele tivesse mostrado a cara pra sociedade, não né.

Óbvio que se fossem vcs ali (incluindo eu) estariam falando que o segredo é o whey do teu patrocinador

Postado

Acho engraçado esse pessoal que reclama q os pros não falam sobre a realidade dos esteroides e tal, como se alguém fosse falar mesmo, como se fosse no caso deles eles iriam abrir a boca pra falar a real, e idolatram o gh15 como se ele tivesse mostrado a cara pra sociedade, não né.

Óbvio que se fossem vcs ali (incluindo eu) estariam falando que o segredo é o whey do teu patrocinador

com certeza , negócio eh fzer o marketing dos patrocinadores !

Visitante Flex W.
Postado

af aí tu tira uma foto e tcharammmm

tem de melhorar tudo af

Visitante Flex W.
Postado

Interessante que o cara do vídeo não é frango, é meio grandinho e ficou uma criança ao lado do Phil.

A galera viaja até de whey falaram aí, o cara em nenhum momento falou de suplementos e o que ele disse é uma ótima dica sim.

Isso é a mais pura verdade.

YHBUADHUIDAWHUIDAWHUIADWHUIAWD

Verdade, eu tiro umas e penso que tenho que melhorar tudo.

aaheuae

nem tiro foto com essa intenção pra não ter dor de cabeça affff

Visitante Flex W.
Postado (editado)

aheuaheu a gente não ia parecer pardal não cara afff vê se enxerga

iamos ser um pardal de verdade mesmo :D

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...