Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu acho que você perde 2~3% de bf por mês tranquilamente em uma dieta dessas.

Valeu Brother!

..tomara ne, apos acabar meu shotgun, irei dar um tempo de um mes mais ou menos e vou entrar com um termogenico, Diablo que tem 50mg de ephedra ..ou stimerex que tem metade, dai coloca tb uma L-cartinina, pra potencializar os efeitos, mas bem provavel que sera o Diablo, ja fiz ciclo EC, mas isso é outro capitulo hehe

Mas dependendo dos efeitos, talvez só a dieta ja de um resultado sem a necessidade deste sitentico, em 3 dias de dieta ja consegui reduzir as calorias, mexi no almoço e pré treino onde eu colocava 150g de arroz no almoço e 100g de Inhame/Arroz antes do treino, reduzi ambas pra 50g só com essa mexida reduzi de 3169kcals que era antes de montar minha dieta pra agora organizadinha para 2736kcals é muita coisa na minha opniao 433kcals a menos isso em uma semana de treino, sem contar os dias off que ai essa eu depeois tenho que ajustar tb..serao contando só de segunda a sexta um total de 8.660kcals a menos em um menos, putz é muita coisa viu e a vantagem é que mantive bons niveis de carb (2,3g) / prot (animal 2,2g c/a prot da soja que é vegetal ela sobe pra 2,7g/kg) / e gordura 1,1g por kg

to muito contente em ter aprendido em montar um dieta agora realmente organizada, putz tanto tempo malhando e comendo coisas muito boas porem, sem organização na distruibuição dos nutrientes

valew a todos!!

falange - sethzer - Ulfburk - Mateus Araujo

Editado por maidenforever

Publicidade

Postado

Valeu Brother!

..tomara ne, apos acabar meu shotgun, irei dar um tempo de um mes mais ou menos e vou entrar com um termogenico, Diablo que tem 50mg de ephedra ..ou stimerex que tem metade, dai coloca tb uma L-cartinina, pra potencializar os efeitos, mas bem provavel que sera o Diablo, ja fiz ciclo EC, mas isso é outro capitulo hehe

Mas dependendo dos efeitos, talvez só a dieta ja de um resultado sem a necessidade deste sitentico, em 3 dias de dieta ja consegui reduzir as calorias, mexi no almoço e pré treino onde eu colocava 150g de arroz no almoço e 100g de Inhame/Arroz antes do treino, reduzi ambas pra 50g só com essa mexida reduzi de 3169kcals que era antes de montar minha dieta pra agora organizadinha para 2736kcals é muita coisa na minha opniao 433kcals a menos isso em uma semana de treino, sem contar os dias off que ai essa eu depeois tenho que ajustar tb..serao contando só de segunda a sexta um total de 8.660kcals a menos em um menos, putz é muita coisa viu e a vantagem é que mantive bons niveis de carb (2,3g) / prot (animal 2,2g c/a prot da soja que é vegetal ela sobe pra 2,7g/kg) / e gordura 1,1g por kg

to muito contente em ter aprendido em montar um dieta agora realmente organizada, putz tanto tempo malhando e comendo coisas muito boas porem, sem organização na distruibuição dos nutrientes

valew a todos!!

falange - sethzer - Ulfburk - Mateus Araujo

Sei como é. Eu estava comendo 10 colheres de sopa de arroz e feijão diárias achando que estava alto em carbos. 3 meses de platô porque não tinha uma balança de cozinha para saber o quanto estava comendo.

Postado

venho só pra dar um parecer de como esta indo a dieta, em uma semana praticamente, consegui reduzir 3cm de abdomem, bacana demais, foco ..foco e vamo que vamo!!
acho que uns 4 a 6 meses o shape vai estar maneiro.

• 2 semanas depois...
Postado

BOA TARDE PARCEIROS!

venho aqui para comunicar-lhes que em apenas alguns dias praticamente 2 ou 3 semanas se nao me engano que to na dieta Hipocalorica, e ja obtive resultados notaveis, de 88,4kg pra 84,5~85kg ou seja perdi +- 3,5kg variando quase 4kgs fora o abdomen que pasmem reduzi 5cm ..bom demais ne?!

irei fazer a avaliação medica pra verificar o meu B.F creio que ja melhorou de com força!

tendo novidades posto ai novamente, abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...