Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fita Metrica, Realmente Correta?

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde!

Fala ai galera, estou criando este tópico, porque a minha fita metrica, começa do 1 e nao do 0

o metal esta no 1, e logo em seguida o número que aparece é o 2.

podem achar uma dúvida boba, mas isso pode induzir em erro, na hora das mediçoes.

entao, nao tem problema a fita assim?, reparei que a requa tem o número zero.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Qual o problema em diminuir uma unidade depois que mede com sua requa, já que ela começa do 1 e não do 0?

minha requa começa no 0 e nao no 1, e eu meço des do zero

entao no caso a da minha fita, teria que diminuir uma unidade, depois de medida?

Postado

Mas sem zueira, você tem que contar os centímetros a partir da linha de baixo do número. A sua fita é a de tricô certo? Todas elas começam no um. Isso porquê se mede 1cm no fio de baixo do número 1, e não antes. Ou você acha mesmo que esqueceram 1 cm ? ahuauhuaauh

Pensa assim: Sua régua aparece o ZERO porque cabe na régua. Mas na fita não cabe, pois ela é feita pra ser encaixada e moldada, então imagina que o zero é onde tá o metal

Postado

Mas sem zueira, você tem que contar os centímetros a partir da linha de baixo do número. A sua fita é a de tricô certo? Todas elas começam no um. Isso porquê se mede 1cm no fio de baixo do número 1, e não antes. Ou você acha mesmo que esqueceram 1 cm ? ahuauhuaauh

pior que pensava ^^

aqui em casa tem uma facçao, e eu intrigado com a minha fita fui ver as da fabrica, e vi que em todas começava do 1,

apenas 1 começava do 0, e tinham cortado o zero,

entao deve medir, de traço depois do numero, e nao no logo a cima dele certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...