Nico Postado Janeiro 29, 2013 às 19:15 Postado Janeiro 29, 2013 às 19:15 Nick Diaz volta aos combates contra GSP (Foto UFC) Há quase um ano longe das competições por seu exame antidoping ter apontado uso de maconha, Nick Diaz retornará ao octógono contra Georges Saint-Pierre, dia 16 de março, no UFC 158, pelo cinturão dos meio-médios. Desafeto do polêmico pupilo de César Gracie, o presidente do UFC, Dana White, não poupou os elogios ao atleta após a coletiva de imprensa para divulgar o evento. De acordo com o mandatário, Diaz foi perfeito. “Nick não só apareceu, como cumpriu todos os horários. Desta vez tenho a certeza de que ele não perdeu nenhum voo. Diaz não poderia ter sido mais legal. Ele veio e fez o que tinha que fazer. Até conversou e tirou fotos com os fãs após o evento. Foi muito bacana da parte dele”, disse. Sobre as coletivas de imprensa, compromissos que a maioria dos lutadores não gosta, Dana admitiu que é difícil para os atletas esse trato com a imprensa, mas ressaltou que faz parte do esporte. “Eu sei que Nick detesta esses compromissos, mas todos detestam. Eles estão nas academias treinando, no seu mundo, e então precisam sair e se apresentar para a imprensa e fãs. É duro, eu sei disso. É chato ter de responder as mesmas perguntas dezenas de vezes. Mas esse é o nosso trabalho, faz parte do negócio”, finalizou. A última vez que Nick Diaz entrou em um octogono pelo UFC foi no dia 4 de fevereiro, quando foi derrotado por Carlos Condit. Após esse compromisso, o meio-médio ficou afastado nove meses cumprindo suspensão por doping.
oaharba Postado Janeiro 29, 2013 às 19:34 Postado Janeiro 29, 2013 às 19:34 Nick Diaz ta alisando já heiuaheiaseae
Wallking Postado Janeiro 29, 2013 às 21:47 Postado Janeiro 29, 2013 às 21:47 Ñ faz mais do q a obrigação
oaharba Postado Janeiro 29, 2013 às 22:07 Postado Janeiro 29, 2013 às 22:07 (editado) Ñ faz mais do q a obrigação Com certeza, agora ele está tentando se comportar como um atleta e menos como um street fighter Editado Janeiro 29, 2013 às 22:07 por abrahao1988
Nico Postado Janeiro 29, 2013 às 22:31 Autor Postado Janeiro 29, 2013 às 22:31 Ah real é que mesmo eles fazendo o que gostam, querendo ou não é um trabalho e trabalho sempre tem lado ruim hehhehe, pior que deve ser um saco ficar respondendo 500000 repórteres repetentes....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora