Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então tive problemas com a massa da performance 3000 ,http://www.corpoperfeito.com.br/produto/mighty_one_mass_3000_performance_nutrition ( valor nutricional)
Aconteceu o seguinte : Eu tomei essa massa durante 1 mês e aconteceu nada foi tudo tranquilo , mas quando acabou , eu resolvi comprar outra da mesma marca só que dai quando eu fui tomando chegou uma hora que comecei sentir meu coração acelerando após a dose de massa ( tomo 3 scoops com leite desnatado) e nunca tive nenhum problema cardiaco , queria saber o motivo de isso estar acontecendo ? . e se vale a pena continuar tomando com dose menor ou se é melhor cortar essas massa ou comprar outra marca . obrigado

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Hipercalórico é suplemento, suplemento é comida em pó. Depois de alguma refeição acontece isso?

Se não, não tem nada a ver com o hipercalórico.

Editado por Cido77
Postado

Eu tomei uns 10kg de hipercalórico já, e sim, depois de um tempo eu sentia meu coração dando umas pontadas quando eu forçava por exemplo. Muita gente que também tomou, disse pra mim que era normal, e que depois que parar volta ao normal.

Mas esse negócio de acelerar o coração eu não sei não, comigo era só pontada mesmo.

Postado

Vou tomar açúcar com albumina aqui e ver se dá problema também, pois, pelo visto, é séria a coisa.

Aí depois eu testo malto com frango. Depois toddy com ovo. E fecho com um peixe mais aveia.

Que absurdo isso, cara. Pensa um pouco, você está ingerindo um mix de albumina, whey e puro açúcar (aliás, uns 80% deve ser açúcar). Se isso fizesse um mal fácil assim, pelo menos em indivíduos saudáveis, 99% do fórum já tinha morrido hahaha.

Mas de qualquer jeito, se acha que tá ruim, não toma mais, ué. Comida de verdade tem de sobra por aí!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...