Nico Postado Janeiro 29, 2013 às 18:23 Postado Janeiro 29, 2013 às 18:23 Peso-médio vietnamita diz que não terá medo algum do Spider, e se diz feliz por ser cogitado para enfrentar o campeão e melhor peso por peso do mundo A oportunidade bateu à porta do veterano Cung Le quando um dos empresários de Anderson Silva, Ed Soares, declarou que o Spider e sua equipe achavam que uma luta contra o vietnamita faria mais sentido do que enfrentar Chris Weidman na defesa do cinturão dos pesos-médios do UFC. Animado com a possibiliddade, e não se importando que ela já tenha sido descartada por Dana White, Le, de 40 anos de idade, disse estar pronto para discutir o assunto e enfrentar o campeão em sua volta ao octógono. Cung Le de colocou à disposição do UFC para enfrentar Anderson Silva (Foto: Divulgação / UFC) - Se o UFC quiser que eu faça essa luta, estou totalmente aberto a isso. Estou feliz por ter meu nome cogitado, já que há tantos bons nomes na categoria, como Chris Weidman e Luke Rockhold. Na verdade, estou pronto para tudo. Lutar, ser treinador ou fazer filmes - brincou o lutador, que está com três filmes em estágios diversos de produção. SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Vindo de uma vitória surpreendente por nocaute sobre Rich Franklin no UFC Macau, Cung Le disse que não terá medo de enfrentar Anderson Silva, caso a luta aconteça. - Se essa luta acontecer algum dia, não terei medo de enfrentar o melhor lutador peso por peso do mundo. Ficarei empolgado por saber como vou me sair, mesmo que eu seja derrotado. Pouco importa. É para isso que competimos e nos desafiamos uns aos outros. É isso que nos faz ser quem somos. Adoro desafios, e esse seria um dos maiores da minha vida. http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/veterano-cung-le-se-diz-disposicao-para-enfrentar-anderson-silva-no-ufc.html Assim até eu vou lá, apanho e ja era...palhaçada!!! Notem que ele ja fala em ser derrotado, kkkkk, um lutador que entra com uma mente dessas para um combate só tem um destino mesmo...
oaharba Postado Janeiro 29, 2013 às 19:35 Postado Janeiro 29, 2013 às 19:35 Vai tomar um atropelo se rolar essa luta...
Pedro Shapeshifter Postado Janeiro 29, 2013 às 22:02 Postado Janeiro 29, 2013 às 22:02 Sim, com certeza, qualquer um do fórum aqui, entra no octógono, recebe uma bolada de dinheiro, uma puta atenção mundial, finge uma lesão e perde a luta. Comédia mesmo esse Cung Le kkkk, e mais comédia ainda o Ed Soares.
oaharba Postado Janeiro 30, 2013 às 00:45 Postado Janeiro 30, 2013 às 00:45 Mas o over em cima do Rich foi dahora
Wallking Postado Janeiro 30, 2013 às 01:06 Postado Janeiro 30, 2013 às 01:06 Mas o over em cima do Rich foi dahora Cara, nem ele acreditou oq foi aquilo q ele fez na hora
viictorlopes Postado Janeiro 30, 2013 às 02:04 Postado Janeiro 30, 2013 às 02:04 Para, não acredito que o Dana vá fazer essa luta .. Não tem lógica ahuahuaha
Johnn Postado Janeiro 30, 2013 às 03:01 Postado Janeiro 30, 2013 às 03:01 Anderson Silva não tem sorte com "olhos puxado",em galera ?! HUAHUAHUAHUAH Brincadeira... kkkkkk, vai fazer filmes Cung Le, vai....
Nico Postado Janeiro 30, 2013 às 09:31 Autor Postado Janeiro 30, 2013 às 09:31 Cara, nem ele acreditou oq foi aquilo q ele fez na hora auhauhauhah pior até ele ficou hiper surpreso, se tivesse sido com as pernas ele não teria tanta surpresa, mas pegou de jeito não adianta.... é legal ver ele lutar, bem showman e tal em questão de ser acrobático i pa, mas o wand regaçando na joelhada nele foi demais uhaeheuhea
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora