Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Boa tarde.
Sou novo e Tenho algumas duvidas.
Peguei essa tabela e fiz de um modo que achei que esta bom, mas como nao entendo muito estou aqui para pedir ajuda a vc´s.
Tenho 28 anos 1.85 e 86kg. estou praticando a 1 mes.
a muitos anos pratique judo e musculaçao, dos 6 ate os 18. depois ferrei com a coluna e tive que parar, tive um problema de cancer onde cheguei aos 98kg. anos passado perdi esse peso tomando herbalife e correndo todo dia. e agora estou novamente a academia e quero leva a serio. falei na academia que quero ganho de massa, e mais perto do verao 2014 puxar para definiçao. tem como né ?
quero levar essa tabela por 1 mes sem suplementaçao. e depois adicionar. ta para fazer ? depois que investir bem nessa parte. com Way,zinco,creatina,bcca,cla,dextrona,e pre-treino.
entao alguem ai pode me ajudar ?
obrigado
tabelalk.jpg
Postado

Leia a parte de nutrição.

Ngm aqui vai montar uma dieta pra vc.

Acho que esta escrito bem grande ali em Cima ''AJUDA''

nao to mandando ninguem fazer para mim pois já fiz. como voce pode ver nessa imagem bem GRANDE tb no final do que eu escrevi.

talvez nao tenha visto , mas tira a tarja preta da sua cara que talvez voce veja.

Estou pedindo DICAS, isso é um forum, onde PESSOAS se ajudam e nao fica criticando, nao quer ajudar nem publica nada.

Postado

acho q seu excedente ta pouco cara, aumenta uns carbos ai..

coloca banana, aveiampao integral, iogurte...

nos dias q vc treina vc come td , agora nos dias q vc n treina come sem o excedente senao vai vira uma bola de gordura...

Postado

Bom, se vc postou alguma imagem, aqui onde eu estou acessando ela nao aparece.

Fica ligado nisso, pois mt gente acessa do trampo onde algumas imagens sao bloqueadas.

De qquer forma se quer ajuda na dieta, ler a parte de nutrição irá te ajudar e muito.

Postado

acho q seu excedente ta pouco cara, aumenta uns carbos ai..

coloca banana, aveiampao integral, iogurte...

nos dias q vc treina vc come td , agora nos dias q vc n treina come sem o excedente senao vai vira uma bola de gordura...

entao unico dia vai ser no domingo.vou adicionar algumas frutas e mais banana entao.

Bom, se vc postou alguma imagem, aqui onde eu estou acessando ela nao aparece.

Fica ligado nisso, pois mt gente acessa do trampo onde algumas imagens sao bloqueadas.

De qquer forma se quer ajuda na dieta, ler a parte de nutrição irá te ajudar e muito.

ok. mas veja que começei falando da minha tabela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...