Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho um pergunta, e não consigo criar um novo tópico...

Comprei uma albumina Body Nutry (sei que parece pergunta de frango, mas blza)...

ela tem 9% de carbo e 10% de proteína. estou em cutting, pelo que presumo não posso tomar ela a noite certo??

Posso toma-la no lugar de uma refeição, já que ela tem uma quantidade legal de carbo e proteinas??

Obrigado.

Publicidade

Postado

Nossa mano, sempre fica atento a essas albuminas.

Toma ela pela manhã ou durante as refeições e compra outra albumina pra você tomar antes de dormir.

Eu tomava a Salto's que é 80% de proteína (20g do Produto são 16g de Proteína), mas ai eu mudei para a Albumina da NaturOvos que é 83% (20g do Produto são 16,6g de Proteína) e to gostando mais do que a da Salto's, indico a Albumina da NaturOvos.

E o processo de secagem da Clara do Ovo na fábrica da NaturOvos é feito através de Raios UV, enquanto o mesmo processo na fábrica da Salto's é feito através de fontes de calor.

Isso faz com que a Albumina da NaturOvos não tenha o cheiro tão forte como o da Salto's, e é verdade memo, dá pra tomar de boa, a da Salto's tinha dia que era fod.

Postado

Valeu Galera!! pode fechar o tópico... cheguei a conclusão, que não tem problema tomar essa albumina a noite, só pelo fato dela ter mais carbos...

Mas realmente seguindo a dica dos que responderam aqui! principalmente do MarcãoB. abri o olho para o fato de que talvez saia mais caro o molho que o peixe...

A Albumina é muito gostosa, mas vou deixar pra tomar de manhã com leite desnatado...

Até mais um abraço à todos e fica a dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...