Vinaaxp 9 Postado Janeiro 29, 2013 às 13:33 Postado Janeiro 29, 2013 às 13:33 Galera eu tava lendo sobre o cobavital e sobre a enzicoba. Vi que o que aumenta a sintese proteica é a cobamamida, e eu queria saber se da para manipular ao em vez de comprar enzicoba. e Tambem se da para sentir bem os efeitos Valeww
Raphael!! 9 Postado Janeiro 29, 2013 às 16:20 Postado Janeiro 29, 2013 às 16:20 Sei pouco sobre Cobavital, o que eu sei é que o maior intuito dele é aumentar o apetite. Sobre se da pra Manipular, hoje em dia se manipula de tudo! Da uma ligada em alguma farmácia de manipulação que eles te informam.
Eduardo Menegusso 303 Postado Janeiro 29, 2013 às 16:22 Postado Janeiro 29, 2013 às 16:22 bom, acho que esse componente é encontrado em remédios entao precisaria de uma receita, mas liga nos laboratorios e se eles manipulam...
Vinaaxp 9 Postado Janeiro 29, 2013 às 20:23 Autor Postado Janeiro 29, 2013 às 20:23 Sei pouco sobre Cobavital, o que eu sei é que o maior intuito dele é aumentar o apetite. Sobre se da pra Manipular, hoje em dia se manipula de tudo! Da uma ligada em alguma farmácia de manipulação que eles te informam. Cobavital ée mais pra aumenta o apetite mesmo, mais o enzicoba ée mais para aumentar a sintese proteica e tal. ée como se fosse um anabolizante natural hahaham, vo ve mesmo se eles manipulam, dai eu quero exprimenta hahah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora