Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera fiz um video falando sobre alguns acessorios de treino que eu utilizo e falando o que acho deles.
Esse é o primeiro de uma série que eu pretendo fazer , falando tambem sobre suplementação , review de suplementos , dietas e temas relacionados a maromba hehehe , espero que gostem , criticas e sugestões são sempre bem vindas !

Publicidade

Postado

Cara parabéns pela iniciativa, é muito difícil e tem que estar muito comprometido com a ideia pra dar a cara a bater em um canal no youtube.

Gostei muito das dicas . Vejo vários canais no youtube e você poderia ter feito no seu vídeo , como : melhorar o foco da camera, fazer mais cortes entre suas falas, assim não tem aqueles segundos que você fica pensando na melhor palavra ou no próximo assunto. Ter mostrado os objetos sobre um fundo em comum, uma mesa, depois mostrar um por um, esses detalhes acredito que façam o vídeo ter mais compartilhamentos, e se tornar ainda mais agradável. Parabéns, ja me inscrevi no seu canal.

Postado

Opa valeu pelas dicas caras , é realmente esse foi o primeiro deixou a desejar , mas os proximos ja estou trabalhando pra melhorar principalmente essa questão da edição das falas e da camera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...