Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom dia galera, primeiramente vou pedir paciencia a voces, pois eh a primeira vez q vou usar clembuterol na minha vida e sinceramente pesquisei bastante sobre mas ainda tenho muitas duvidas que gostaria de esclarecer com voces....

Com certeza procurei por foruns na internet e axei esse o melhor forum e com mais qualidade....

Entao o seguinte, estou com tudo comprado ja aki em casa, comprei akele pulmonio gel 500ml e pretendo fazer o ciclo 15on 15off..

tenho um pouco de barriga e culotes e gostaria de perder isso...

tenho 1,75m e peso 70kg (pouca massa magra, e mais gordura)

a minha duvida eh a seguinte, se eu fizer uma dieta muito rigorosa, apenas a base de proteina via suplemento e em torno de umas 150g d proteina por dia e o minimo possivel de carboidrato, soh alguma coisa integral tipo umas 4 fatias de pao integral com chester defumado ou quem sabe algumas claras de ovos e tal, tambem pretendo potassio para evitar as caimbras e tal, vou perder muita massa magra tambem????

Posso fazer essa dieta quase sem carboidratos sem problema algum??? E sobre a academia? o q vai mais dar resultado?

Se eu fizer soh musculacao, se eu fizer soh aerobicos ou entao c eu fizer musculacao e depos aerobicos???

Obrigado galera, pretendo postar tudo direitinho, tudo q comi durante o dia e acompanhamento com fotos e comentarios dos efeitos e tal...

Voce treina a quanto tempo, cara ?

Com 1,75 e apenas 70kg e ainda ta com gordura, acho que ta faltando treino e dieta pra você......mas se mesmo assim quiser usar o Clen, saiba que tu vai secar MESMO......então procure fazer uma boa dieta com carbos de alto IG e bastante proteina.

Se cortar muito os carbos alem de ficar fraco, vai perder mais massa ainda.....cuidado.

Procure sobre dieta Cetônica.

Recomendo aeróbicos em jejum pela manha e treino com pesos a noite umas 3 vezes por semana para dar tônus muscular.

Eu faria aeros em jejum 3x semana e treino com pesos 3x semana tambem (com 20min. de aeros no final) mas em dias separados.

Estariam exercitando de segunda a sabado e com o metabolismo lá em cima !!!

;)

Cuidado com as doses, hein nao va exagerar acho que dieta com muito pouco carb voce nao vai aguentar muito tempo nao, pulmonil o ideal seria conciliar com aerobicos em jejum no minimo uns 30mins, tira base de 1,5 / 2 g de carb/kg e 3 / 4g de proteina / kg fat no max 1g/kg ja que o objetivo eh secar.

Acho muito 4g proteina/kg a nao ser que tenha di$ponibilidade pra tomar bastante suplemento.

Ae cara, blz?

Acho o clenbuterol o melhor termo que tem, porém, não recomendo o uso dele 15on/15off e falo por experiencia propria.

Tente fazer 2on/1off pq ai vc não vai ter que aumentar tanto as doses e o clenbuterol ficara no seu corpo um mes, ja que a MV dele é 48 horas e o intervalo maximo que dara entre gole erá de 30-40horas e fazendo do outro jeito só tera o clenbuterol por 15-17 dias no corpo.Abraços.

Pesquisas mais recentes mostraram que a meia-vida do clenbuterol declina em 2 fazes: a primeira de 6 a 10 horas e a segunda até 36h depois de administrado.

O ideal então seria tomar o clen dividido em 3x ao dia e em ciclos de 2on/2off pra dar tempo dos receptores se "limparem" nesses 2 dias de off.

Faça isso por 15 a 20 dias aumentando a dose até o ponto que vc se sentir bem e conseguir suportar os colaterais. Deposi descanse pelo mesmo tempo (15/20 dias) pra voltar a usar.

Estudei um pouco pois pretendo usar o Clen no intervalo do meu ciclo de Lipo-6X e depois também junto com um ciclinho de Stano + Fenilprop. de testo.

Abraços.

Publicidade

Postado

Aqui é o tópico do laercios você já tem o seu e lá que deve fazer suas perguntas.

Aqui só se fazem perguntas referentes ao ciclo dele, mais nada.

Segue o relato, sem mais interrupções,

Postado

Galera eu realmente estou mto feliz com as respostas de voces, todos sao mto prestativos...

Muito obrigado mesmo...

Pzeh se referindo ao meu altura/peso eu realmente digo a voces q eu tenho pouca massa muscular e mais gordura localizada sabe, a verdade eh q eu pesava 98kg d pura banha e entao com regimes e tal consegui chegar aos 60kg, mas entao estava mto magro, eu treinei por 2 anos e 8 meses tinha 41cm d braco, um peito e ombro legal e pesava 78kg mas sempre tive akela gordura localizada na panca q nunca saiu...

Soh q eu passava o dia inteiro batendo queda de braco ateh que um dia quebrei meu braco numa dessas quedas, fratura exposta e tal, foi maior buxa uns 7 meses com o braco engessado e tal, dai eu perdi toda massa muscular do meu corpo, e no lugar da massa veio soh gordura, pois passava os dias comendo X e tomando refri e soh porcarias....

Estou agora ja fazem 3 anos sem treinar, e essa semana estou voltando com forca total, mas meu objetivo nao eh ganhar tanta massa agora, quero primeiro perder essa barriga d merda....

bom pelo jeito eh realmente melhor usar entao 2on e 2off...

mas eu ingerindo carbs e proteina meu corpo nao vai usar elas como fonte de energia ao inves da minha gorudra???

Pretendo cortar o leite, bebidas com gas, tudo, na verdade ja cortei...

como o amigao sugeriu axo realmente legal fazer 4x por semana aerobicos em jejum em torno de uns 45 min e 3x por semana malhar os musculos para nao perder mta massa magra(o pouco q me resta)... e depois dos treinos d musculacao ainda da uma corridinha de uns 20 min....

Mais uma vez mto obrigado, se eu alcancar meus objetivos vai ser graca a ajuda de todos voces... estou mto determinado a conseguir isso...

abraco galera

Postado

Meu filho tu compro pulmonil em pó???

PQP isso tem o gosto horrivel!

O meu eu fiz foi dar,

compri de 62 conto aqui na Casa do Pecuarista,

tentei tomar mais no 4° dia já naum decia +!!!

Boa sorte brother!

Postado

Bom vou comecar o pulmonil depois de amanha galera...

Voces axam q se eu fizer certinho como deve ser feito, malhar e fazer aerobicos vou perder essa panca de gelatina??

ahsudashdua

vlwwww

Postado

Blza galera falta um dia para eu começar o meu ciclo de pulmonil...

Realmente pensei bem e vou fazer 2 on 2 off... dividindo em 2 ou 3 doses durante o dia, masagora me digam uma coisa... gostaria mto de ajuda para minha dieta...

vou dar um exemplo de um dia abaixo e me digam se estou errado ou no caminho certo???

lembrando quero perder minha pança gelatinosa....

Ao acordar 8 da manha:

suco d laranja com 3og d whey protein + 1 banana com aveia e mel + 2 fatias pao integral + 2 peitos d chester defumado....

almoco: uma lata de atum + 2 claras de ovos + 1 beterraba picada + 1 cenoura + 2 colheres rasas de arroz integral + meia concha de feijao.

lanche da tarde em torno das 3h: um copo de maltodextrina + 3 chesters defumado + 1 fatia de queijo ricota

4h academia

logo apos o treino em torno das 5 e meia: uma dose de whey protein isolada + 1 dose albumina + meia lata de atum

vou pra aula

volta da aula meia lata de atum + 1 dose albumina

durante o dia todo faco uma termica de cha branco gelado sem acucar para mim ir tomando

meio comprimido de aspirina d manha e outro de tarde

+ 1 comprimido de slow K na parte da tarde

Postado

Posta a dieta na sala certa, com os horarios e quantidades certas, e mais uma coisa esse shake do pós pode colocar dextrose ai, esse mel de manha pode tirar se o objetivo eh secar. Vai pra aula que horas? volta que horas? Arruma direitinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...