Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, primeiramente vou pedir paciencia a voces, pois eh a primeira vez q vou usar clembuterol na minha vida e sinceramente pesquisei bastante sobre mas ainda tenho muitas duvidas que gostaria de esclarecer com voces....

Com certeza procurei por foruns na internet e axei esse o melhor forum e com mais qualidade....

Entao o seguinte, estou com tudo comprado ja aki em casa, comprei akele pulmonio gel 500ml e pretendo fazer o ciclo 15on 15off..

tenho um pouco de barriga e culotes e gostaria de perder isso...

tenho 1,75m e peso 70kg (pouca massa magra, e mais gordura)

a minha duvida eh a seguinte, se eu fizer uma dieta muito rigorosa, apenas a base de proteina via suplemento e em torno de umas 150g d proteina por dia e o minimo possivel de carboidrato, soh alguma coisa integral tipo umas 4 fatias de pao integral com chester defumado ou quem sabe algumas claras de ovos e tal, tambem pretendo potassio para evitar as caimbras e tal, vou perder muita massa magra tambem????

Posso fazer essa dieta quase sem carboidratos sem problema algum??? E sobre a academia? o q vai mais dar resultado?

Se eu fizer soh musculacao, se eu fizer soh aerobicos ou entao c eu fizer musculacao e depos aerobicos???

Obrigado galera, pretendo postar tudo direitinho, tudo q comi durante o dia e acompanhamento com fotos e comentarios dos efeitos e tal...

Publicidade

Postado

Onde tu comprou esse Pulmonil?

Vai jogar só o pulmonil? Não vai combinar com nada?

Tu já viu os ciclos quem tem pra secar da galera aí?

Postado

Cuidado com as doses, hein nao va exagerar acho que dieta com muito pouco carb voce nao vai aguentar muito tempo nao, pulmonil o ideal seria conciliar com aerobicos em jejum no minimo uns 30mins, tira base de 1,5 / 2 g de carb/kg e 3 / 4g de proteina / kg fat no max 1g/kg ja que o objetivo eh secar.

Postado

hmmmmm eu comprei esse pulmonil no site http://www.montariaecia.com/, pzeh quem sabe entao quem sabe metendo pra dentro no maximo umas 120g d carb por dia... mas o q vc me aconselham a tomar junto com o pulmonil?? sabe eu nao sou gordo mas tenho mta gordura localizada na parte da barriga e culotes....

o q devo fazer pra secar isso? estou disposto a fazer qualquer coisa hsudahsud menos lipo xD

abraco galera, vlw os posts d ajuda

Postado
Só pulmonil tá bom.

Seria só 1 ml nesses 15 dias on, certo?

E você recomenda alguma proteção, tpc etc ?

Outra pergutinha: Fazer ciclo de cutting é recomendado para quem já tem um bf mais baixo né?

Eu to querendo abaixar meu bf também sem comprometer a massa magra.

Aí sempre dá aquele impasse: hipertrofiar e depois secar ou secar para hipertrofiar?

Postado

kaox sempre na mesma tem varios topicos ai tu querendo ja criar ciclo pra ti e e naum sei que la e tals porra meo deixa o cara relata e naum fica fazendo perguntas se quiser crie um topico e pesquise antes!

Postado

Ae cara, blz?

Acho o clenbuterol o melhor termo que tem, porém, não recomendo o uso dele 15on/15off e falo por experiencia propria.

Tente fazer 2on/1off pq ai vc não vai ter que aumentar tanto as doses e o clenbuterol ficara no seu corpo um mes, ja que a MV dele é 48 horas e o intervalo maximo que dara entre gole erá de 30-40horas e fazendo do outro jeito só tera o clenbuterol por 15-17 dias no corpo.Abraços.

Postado
kaox sempre na mesma tem varios topicos ai tu querendo ja criar ciclo pra ti e e naum sei que la e tals porra meo deixa o cara relata e naum fica fazendo perguntas se quiser crie um topico e pesquise antes!

o Adrian..

Seria só 1 ml nesses 15 dias on, certo?

E você recomenda alguma proteção, tpc etc ?

Outra pergutinha: Fazer ciclo de cutting é recomendado para quem já tem um bf mais baixo né?

Eu nao to querendo criar nada pra mim nao, deixa de ser estressadinho. (todo forum tem uns bixo assim)

To fazendo perguntas que podem inclusive ajudar o cara (esse é o espírito dos message boads). Se tu nao quiser ou não souber responder não responde. E outra, quando ele for relatar vai aparecer o relato dele aqui e minhas perguntas não vão atrapalhar em nada e quando outro cara interessado no assunto dele entrar aqui ele vai entrar aqui, ler todos os posts, inclusive minhas pergunta que tirarão mais dúvidas no futuro. E o cara ainda tá começando leia o que ele disse:

Bom dia galera, primeiramente vou pedir paciencia a voces, pois eh a primeira vez q vou usar clembuterol na minha vida

se quiser se zangar com alguem usa mp e nao fica dando birra no meio do post.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...