Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado De Exames, Tomar Ou Não Tamoxifeno.

Posts Recomendados

Caramba gaspar que testo altaaaaaa hahahahahahaha

falei isso pq botei a minha como base ... nunca foi maior que 450ng/dl ... fica dificil de nos sabermos como está tudo se o cara não fez um exame antes também ... não temos os padrões dele ..

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que minha testo é alta pelo meu tipo de treino, tanto treino de força como o intervalado de alta intensidade tem característica de manter a testosterona elevada (mas dentro dos padrões)

Quantos anos você tem Caio?

Tá dando quanto tempo de intervalo entre os ciclos?

Mas sim tem pessoas que tem a testo mais baixa, mas isso fica diretamente ligado as características físicas da pessoa, alguém de testo baixa sempre vai ter mais dificuldade de ganhar massa magra pois a síntese proteica é diretamente ligada aos níveis de testo bioativa (sem SHGB)

265ng/dL é muito baixo, tem lab que eu fiz que o limítrofe era 250.

Link para o comentário

saquei Gaspar, tipo, eu até perguntei pro médico, se nao compensava tomar um anti-estrogênico, ele falou, pode complicar demais ficar mexendo tanto com o sistema endócrino, e como eu to conseguindo ter relaçoes sexuais normalmente, era pra continuar a vida normal, mais nao quero ficar com esses niveis baixos de testo, ai to pensando em ir de tamox msm!

Link para o comentário

Tu não teria um exame de antes do ciclo não é? Para termos uma noção de como era sua testo?

Mas sério tá bem baixa pra sua idade, não é nada preocupante porque sabemos como contornar isso, mas nesses níveis pode ser complicado para manter os ganhos do seu ciclo ou para ter ganhos futuros.

0-1 40mg tamox

2-6 20mg tamox

Colocaria Zinco e magnésio pra ajudar a testo e b6 para controlar essa prolactina.

E ai eu faria novos exames, o problema do médico é que ele compara com os tiozões sedentários como se fosse a mesma coisa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...