Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado De Exames, Tomar Ou Não Tamoxifeno.

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Realmente fica difícil de falar pq não sabemos como era a sua testo antes... Esse eh o problema... Acho que tendo isso em vista não compensa tentar fazer algo agora... Soh fica de boa e se alimente bem... Daqui um tempo vc faz novos exames...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Nesse fórum sábio é quem sabe filtrar comentários.

Tem muita gente que comenta sem ter a mínima noção de fisiologia ou bioquímica.

Os níveis do cara estão normais. É preciso só dar um "up" no treino, e continuar numa boa.

Link para o comentário

relaxem galera, eu ignoro comentários de pessoas ignorantes, os valores de referencias estão indicados no próprio exame, e está dentro do normal, só tinha achado um pouco baixo, mais como voces falaram que está tranquilo, nao vou mais me preocupar, no máximo um tribulus que mal nao vai fazer, obrigado, abraços!

Link para o comentário

Onde tá normal? tá dentro da média mas muito baixo, já fazem 3 meses era pra estar bem melhor.

E sua prolactina está alta também, dentro do controle mas alta.

Eu começaria sim com Tamox, possivelmente seu timming de tpc foi errado e estava com níveis séricos de testo exógena alta quando começou, por isso atrapalhou a recuperação.

Você não fez exames logo após a TPC não é? Seria bom ver se ouve evolução no quadro nesses 3 meses.

Você tem 20 anos e pratica atividade física sua testo deveria estar acima dos 700ng/dL, eu passei dos 30 e a minha beira os 1000ng/dL.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...