Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal ... Espero que todos do forum estejam bem ...

Bom ... estou escrevendo, pois, queria muito umas orientações ...

Malhei quando era mais novo (18/19 anos) e pelo que estou vendo fiz tudo errado na época ...

Retornei após vários anos (hoje, estou com 35) aproveitando uma sequencia de stress e problemas na minha vida e uma gastrite que apareceu (perdi 15 kg por conta disso) e hoje acho estou tendo um progresso ... (coloquei minhas medidas no final) ...

Mas, como gosto muito de musculação (e artes marciais), sou muito curioso e detalhista, estou cheio de dúvidas e apesar de já ter conversado com os instrutores e o meu nutricionista continuo buscando informações ... não que eu esteja duvidando da capacidade deles ou sendo antiético ... mas estou em busca de mais informações ... Hoje existem muitos produtos e fiquei um pouco perdido ... na minha época não havia essa variedade e o acesso a informações e aos produtos não era como hoje ...

Minhas perguntas seriam:

1 – Durmo as 23.00 e acordo 4.30, tomo meu café, vou pra academia, chego lá por volta das 6.30/7.00 ... como uma banana e começo o treino ...
De vez em quando em alguns momentos sinto "o meu gás" indo embora ... Agora comendo a banana até que melhorou um pouco ...
A série tem bastante repetições (vou mudá-la agora), mas, acho que o problema é a quantidade de horas que estou dormindo. Estou correto?

Aproveitando esse assunto, perguntei pro meu nutricionista o que eu poderia tomar no pré-treino. Hoje só faço uso do whey com dextrose depois do treino. Acho que seria interessante pro meu objetivo adicionar alguma coisa no pré-treino e também para aumentar a disposição e massa (sem perder a definição que ganhei).

Ele havia me indicado o thermo cut black (neonutri) ... acho que é um termogênico ... mas o instrutor disse que não seria interessante ... ainda não consegui conversar com ele de novo e nem com o instrutor sobre uma outra indicação ...

Ouvi falar em sumplementos NO, Animal Nitro, leucina e creatina. A creatina eu fiz uso com o whey e a dextrose (pós-treino). Foi um pote de 200g ... o nutricionista pediu para que assim que eu terminasse esse pote parasse e esperasse uns 4 meses para poder tomar de novo ...
Estou em busca de hipertrofia (procurando, também, aumentar minha força e ganhar condicionamento) ... Quero algo entre o fitness e o mostro !!! Será possível ?

O que vocês recomendam ?

2 - vocês já ouviram falar de caseína. Li e disseram que é uma ótima indicação para se tomar a noite.

Bom, peço desculpas pelas perguntas de repente tão básicas e desde já agradeço a força ...

Forte abraço

MEDIDAS QUANDO COMECEI EU OUTUBRO DO ANO PASSADO

Ombro 105
Tórax 97

Cintura 80
Abdômen 83
Quadril 90
Coxa Dir:55 Esq:55
Panturrilha Dir:37 Esq:38
Braço Dir:35 Esq:35
Subescapular 16
Tríceps 08
Tórax e Peitoral 08
Axilar-média 10
Supra Ilíaca 10
Abdômen 20
Coxa 15
somatório 32
RESULTADO: 14.1% de Gordura

MEDIDAS TIRADAS EM 16/01/13

Ombro 105
Tórax 92
Cintura 72
Abdômen 73
Quadril 88
Coxa Dir: 52,5 Esq: 52,5
Panturrilha Dir: 36,5 Esq: 36
Braço Dir: 35,5 Esq: 35,5
Subescapular 12
Tríceps 5
Tórax e Peitoral 4
Axilar-média 8
Supra Ilíaca 7
Abdômen 13
Coxa 8
somatório 21
RESULTADO: 8,8% de Gordura

Publicidade

Postado

Olá pessoal ... Espero que todos do forum estejam bem ...

Bom ... estou escrevendo, pois, queria muito umas orientações ...

Malhei quando era mais novo (18/19 anos) e pelo que estou vendo fiz tudo errado na época ...

Retornei após vários anos (hoje, estou com 35) aproveitando uma sequencia de stress e problemas na minha vida e uma gastrite que apareceu (perdi 15 kg por conta disso) e hoje acho estou tendo um progresso ... (coloquei minhas medidas no final) ...

Mas, como gosto muito de musculação (e artes marciais), sou muito curioso e detalhista, estou cheio de dúvidas e apesar de já ter conversado com os instrutores e o meu nutricionista continuo buscando informações ... não que eu esteja duvidando da capacidade deles ou sendo antiético ... mas estou em busca de mais informações ... Hoje existem muitos produtos e fiquei um pouco perdido ... na minha época não havia essa variedade e o acesso a informações e aos produtos não era como hoje ...

Minhas perguntas seriam:

1 – Durmo as 23.00 e acordo 4.30, tomo meu café, vou pra academia, chego lá por volta das 6.30/7.00 ... como uma banana e começo o treino ...

De vez em quando em alguns momentos sinto "o meu gás" indo embora ... Agora comendo a banana até que melhorou um pouco ...

A série tem bastante repetições (vou mudá-la agora), mas, acho que o problema é a quantidade de horas que estou dormindo. Estou correto?

A falta de descanso pode influenciar no desempenho do treino sim, mas creio que seja má alimentação.

Aproveitando esse assunto, perguntei pro meu nutricionista o que eu poderia tomar no pré-treino. Hoje só faço uso do whey com dextrose depois do treino. Acho que seria interessante pro meu objetivo adicionar alguma coisa no pré-treino e também para aumentar a disposição e massa (sem perder a definição que ganhei).

Ele havia me indicado o thermo cut black (neonutri) ... acho que é um termogênico ... mas o instrutor disse que não seria interessante ... ainda não consegui conversar com ele de novo e nem com o instrutor sobre uma outra indicação ...

Ouvi falar em sumplementos NO, Animal Nitro, leucina e creatina. A creatina eu fiz uso com o whey e a dextrose (pós-treino). Foi um pote de 200g ... o nutricionista pediu para que assim que eu terminasse esse pote parasse e esperasse uns 4 meses para poder tomar de novo ...

Estou em busca de hipertrofia (procurando, também, aumentar minha força e ganhar condicionamento) ... Quero algo entre o fitness e o mostro !!! Será possível ?

O que vocês recomendam ?

2 - vocês já ouviram falar de caseína. Li e disseram que é uma ótima indicação para se tomar a noite.

A caseína é uma ótima opção para se tomar de noite, por ser de lenta absorção, mas o custo é salgado. Uma outra opção seria albumina, que é bem mais barata e também pode ser usada pré-treino. 200ml de leite + 60g de aveia + 45g albumina (bater no liquidificador) + 2 fatias de pão integral de uma a uma hora e meia antes do treino seria bom.

Bom, peço desculpas pelas perguntas de repente tão básicas e desde já agradeço a força ...

Forte abraço

MEDIDAS QUANDO COMECEI EU OUTUBRO DO ANO PASSADO

Ombro 105

Tórax 97

Cintura 80

Abdômen 83

Quadril 90

Coxa Dir:55 Esq:55

Panturrilha Dir:37 Esq:38

Braço Dir:35 Esq:35

Subescapular 16

Tríceps 08

Tórax e Peitoral 08

Axilar-média 10

Supra Ilíaca 10

Abdômen 20

Coxa 15

somatório 32

RESULTADO: 14.1% de Gordura

MEDIDAS TIRADAS EM 16/01/13

Ombro 105

Tórax 92

Cintura 72

Abdômen 73

Quadril 88

Coxa Dir: 52,5 Esq: 52,5

Panturrilha Dir: 36,5 Esq: 36

Braço Dir: 35,5 Esq: 35,5

Subescapular 12

Tríceps 5

Tórax e Peitoral 4

Axilar-média 8

Supra Ilíaca 7

Abdômen 13

Coxa 8

somatório 21

RESULTADO: 8,8% de Gordura

Uma pergunta: como é esse seu "café"?

Postado

1- Pouco tempo de dscanso a noite + treino quase em jejum.

Experimente fazer uma vitamina de banana + aveia + leite desnatado + whey ou albumina

2- Pws : Vá nos importados

Tem uma infinidade

Na parte de relato vc encontrará relatos de todos PWs possiveis.

Importante: PW é pessoal, pra mim um PW pode ser otimo e pra vc poderá ser uma merda.

3- Animal Nitro = Lixo, comrpe Centrum ou Optimen, ou um polivitaminico do tipo.

Creatina: Pode mandar direto 5gr/dia, sem parar.

4- PRa atingir o shape Fitnsss hoje em dia -> EAs.

Sem EAs vc nao chega lá.

E nao me venha falar que se: fizer uma dieta foda, usar suplementos fodas, rezar muito e fazer promessas, irão te fazer chegar lá.

Nao adianta, só chega lá usando EAs.

Nao se iluda.

5- Caseina ou albumina sao as melhores opçoes para antes de dormir.

Caseina é melhor, porem albumina tem o CxB mt melhor.

Eu uso 1/3 caseina + 2/3 albumina.

Se qusier bancar só a Caseina seria melhor.

PRA MIM, eu nao acho que valha a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...