Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O hipercalórico já acabou,ela disse que quando acabasse não era pra comprar outro,eu tava tomando um da Athletica 17500,e eu tava tomando Whey de manhã,mas ai ela falou q era pra eu tomar whey só no pós treino pq senão eu ia ter problema renal '-'

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!!!!

se eu fosse voce pedia o dinheiro dessa vaca de volta, e pegava o diploma de nutrição dela e rasgava e depois processava a faculdade aonde ela se "formou"...

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom dei umas lidas na parte de nutrição e montei uma dieta e ficou assim:

7:00 - 2 fatias de pão e 2 de presunto + hipercalorico caseiro do twin(500 kcal;90g carbo;34g prot;2,7 gordura) + aveia + fruta

10:00 - 3 ovos cozidos e fruta

12:00 - sanduice de atum

14:30 - almoço

16:30 - pós treino hipercalórico e 1 fruta

18:00 - janta

20:00 - 3 ovos cozidos

22:00 - hipercalorico e fruta

a almoco é tarde por causa do estagio e a janta é cedo por causa do colegio,se tiver algo errado ou algo pra adicionar falem

Postado

cade a proteina no cafe da manha? e nas outras refeições? voce praticamente so come proteina 2x ao dia... tem que comer proteina a cada 3h...

eb6.jpg?1307463786

Postado

Cara,nao da pra avaliar a sua dieta sem saber sua tmb,e a quantidade de macros...faz isso primeiro e depois estrutura a dieta

Desculpa a ignorancia,mas o que é macros?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Desculpa a ignorancia,mas o que é macros?

Macronutrientes são as quantidade de gorduras, proteínas, carboidratos e calorias da sua dieta.

Você pode pegar os macronutrientes dos alimentos nessa tabela: http://www.tabeladealimentos.com.br/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...