Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,fui na nutricionista,e falei que queria ganhar massa muscular e tava precisando fazer uma dieta,ela me passou uma q tem em torno de 4500 calorias,e eu tenho que comer de 3 em 3 horas,mas meu metabolismo é muito lento,eu não sinto muita fome,qnd é lá pras 16:00 eu tomo um shake de hipercalorico,ai qnd chega na hora da janta eu não consigo comer no horário e nem a quantidade que ela recomendou,minha mãe tá fazendo basicamento a mesma dieta mas para emagrecer,então a quantidade dela é muito menor,em 15 dias ela perdeu 1,5 kg e eu engordei só 300gramas,queria uma ajuda pra conseguir ganhar massa.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sua mãe come 4500kcal e tá emagrecendo? hauhauhau ôlôko meu Está tudo errado aí ao que parece. Você devia calcular seu gasto energético total (GET) de acordo com as fórmulas que tem por aí e depois calcular quantas kcal tem na dieta da nutricionista. Se der um superávit calórico (se estiver comendo mais do que gastando no dia) então tá ok, vai engordar (ganhar massa magra também). Mas na boa, se vc tem tanta dificuldade assim em ganhar massa, duvido que precise de uma dieta com tanta caloria assim. Provavelmente vai acabar engordando mesmo,mas só que ganahrá muita gordura. Um excedente de 500kcal é mais que suficiente pra crescer.

Postado

essas dietas de nutricionistas que dizem ser não sei quantas calorias não devem ter nem metade do jeito que são ruins

posta a quantidade e os alimentos que ela passou ai

Postado

7:00 -> 2 fatias de pão+2 fatias de presunto+ hipercalorico com aveia (eu adicionei uma fruta)

10:00-> 10 biscoitos maizena e 1 fruta

12:00 -> farinha lactea

14:30-> almoco(10 colheres de arroz+1 concha e meia de feijao+ 1 pedaco grande de carne ou frango e salada a vontade)

16:30 -> a mesma coisa do café

18:00 janta(mesma do almoco)

22:00 vitamina

o horario é meio doido porque eu sou estagiario numa empresa de 8:00 as 14:00 e as 18:20 eu vou pro colegio

Postado

Olha, faz o seguinte. Tem um App para Android chamado "Contaor de calorias" vc diz qual peso que quer chegar, ele te falará quantas calorias, vc informa como é seu treino, altura e tal e o app faz um balanço que vc vai pondo seus resultados.

Compre Cobavital, custa 12 reais a caixa com 18 comprimidos, ele abre o apetite, e trabalha na sintese protéica. Vc vai ganhar uns 5kg em um mês, só que vem gordurinhas tb, então treine muito mais pesado nessa época q vai ajudar abrir seu apetite, talvez tente outro horario, e coma mais pela manhã.

Só uma coisa, Cobavital da muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito sono nos primeiros dias, se trabalha, tome sexta a noite que vc só vai acordar segunda de manhã! Bjo na bundinha :oneeyed02:

Postado

Hahahah mas essa dieta nao tem 4500 kcal neeem fudendo,soh se no almoco e na janta essas 10 colheres de arroz forem aquelas de cozinhar,mas nem assim eu acho...e alem disso,a dieta ta peeessima....

Postado (editado)

7:00 -> 2 fatias de pão+2 fatias de presunto+ hipercalorico com aveia (eu adicionei uma fruta)

10:00-> 10 biscoitos maizena e 1 fruta

12:00 -> farinha lactea

14:30-> almoco(10 colheres de arroz+1 concha e meia de feijao+ 1 pedaco grande de carne ou frango e salada a vontade)

16:30 -> a mesma coisa do café

18:00 janta(mesma do almoco)

22:00 vitamina

o horario é meio doido porque eu sou estagiario numa empresa de 8:00 as 14:00 e as 18:20 eu vou pro colegio

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpe mais tive que rir

se essa dieta tiver 2000 e muito

Editado por Ronan Souza Crisci
Postado

kkkkkkkkk é cara,eu tmb n botei fé na dieta,mas isso aí pra mim é mt coisa,pq eu n costumava comer tantas vezes e nem nessa quantidade,vou comprar esse remédio aí que o lek falou,e vou ver no que dá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...