Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sim, mas o clenbuterol da lavizoo parece que tem uma concentracao diferente do que a galera mais usa, que eh o clenbuterol em gel pulmonil.

Postado (editado)

Níveis de garantia para cada 100 mL: ventril

Clenbuterol.................................................................2,0 mg
Excipiente q.s.p.......................................................100,0 mL
Modo de usar:
Dose Básica: 0,8 mcg/kg peso duas vezes ao dia - o que representa 4 mL de PULMONIL GEL para 100Kg de peso corporal
Pulmonil

Cloridrato de clembuterol 0,0025%

Veículo q.s.p. 100%

Dose:

(uso oral): 4mL/125 kg de peso vivo.

Editado por Galactus
Postado

eu fiz um relato, mas o meu clembuterol era da VETNIL

mas serve pra você, eu coloquei todas as "prevenções" e dosagens...

é só você ver quanto mcg (micro-grama) eu tomei e tomar igual.

está na minha assinatura, caso tenha interesse*

ps: siga apenas até o 15º dia, pois do 16º em diante, as dosagens foram por minha conta.

abraço!

Postado

Aê galera, blz? comecei meu ciclo de clenbuterol Lavizoo também, faz 4 dias, já estou na dose de 3ml, mas o que me está deixando curioso é que não estou sentido quase nada, apenas a famosa tremedeira, mas bem de leve e só por algumas horas durante o dia.

No início de janeiro eu estava tomando um termogenico, o super hd, mas parei de tomar uns 15 dias antes de começar o ciclo de clenbuterol, aí entra minha dúvida será que esse termogenico pode ter "saturado" meus receptores como a galera fala aí? rsrsrs

Vale ressaltar que estou tomando clenbuterol com água, mas ouvi vários relatos de muita gente que toma com água também, então isso não interfere em nada.

O que você acham?

Abraço!

Postado (editado)

Aê galera, blz? comecei meu ciclo de clenbuterol Lavizoo também, faz 4 dias, já estou na dose de 3ml, mas o que me está deixando curioso é que não estou sentido quase nada, apenas a famosa tremedeira, mas bem de leve e só por algumas horas durante o dia.

No início de janeiro eu estava tomando um termogenico, o super hd, mas parei de tomar uns 15 dias antes de começar o ciclo de clenbuterol, aí entra minha dúvida será que esse termogenico pode ter "saturado" meus receptores como a galera fala aí? rsrsrs

Vale ressaltar que estou tomando clenbuterol com água, mas ouvi vários relatos de muita gente que toma com água também, então isso não interfere em nada.

O que você acham?

Abraço!

cara, 4 dias é muito pouco para esperar resultados.. Clenbuterol não é lá tão grande coisa assim. Diria que você pode melhorar seus resultados numa dieta boa com ele, botar ele pra caso você tenha dado uma estagnada já com a dieta puxada.. Nao espere muita coisa do clen nao.

Ah, outra coisa, é normal nos primeiros dias do clen você ter uma retenção boa.

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...