HardcorementeHard Postado Janeiro 29, 2013 às 06:40 Postado Janeiro 29, 2013 às 06:40 Bom galera estou fazendo uma fixa AB e gostaria que deem sua opniao a respeito do meu treino A- Peito perna e ombro Peito- Supino reto Supino inclinado Fly no cross Fly no cross para parte superior do peitoral Perna Agachamento livre Leg press 45 Extensor Flexor Ombro Desenvolvimento por tras com barra Elevaçao unilateral no cross Elevaçao frontal Elevaçao unilateral B- Triceps Biceps Costa Triceps Paralela Triceps testa Triceps pulley Biceps Rosca scott Rosca direta com barra Rosca alternada Costa Barra fixa Remada unilatera (serrote) Remada cavalinho Remada supinada Idade: 16 anos BF: 8% Peso: 72 KG Treino a 6 meses
Supermoderador busarello Postado Janeiro 29, 2013 às 09:15 Supermoderador Postado Janeiro 29, 2013 às 09:15 Muito ruim.
ricardosiq Postado Janeiro 29, 2013 às 12:40 Postado Janeiro 29, 2013 às 12:40 Pela quantidade de exercícios vc certamente treina por muito mais de 45 min por dia. Ajuste o treino, distribua e forma que dure 45 min e não precisa fazer tantos grupamentos no mesmo dia.
JorgeWhey Postado Janeiro 29, 2013 às 13:16 Postado Janeiro 29, 2013 às 13:16 Bom galera estou fazendo uma fixa AB e gostaria que deem sua opniao a respeito do meu treino A- Peito perna e ombro Peito- Supino reto Supino inclinado Fly no cross Fly no cross para parte superior do peitoral Perna Agachamento livre Leg press 45 Extensor Flexor Ombro Desenvolvimento por tras com barra Elevaçao unilateral no cross Elevaçao frontal Elevaçao unilateral B- Triceps Biceps Costa Triceps Paralela Triceps testa Triceps pulley Biceps Rosca scott Rosca direta com barra Rosca alternada Costa Barra fixa Remada unilatera (serrote) Remada cavalinho Remada supinada Idade: 16 anos BF: 8% Peso: 72 KG Treino a 6 meses Ola amigo, Ta ruim em cara, foi o instrutor que montou isso pra voce?
Ulfburk Postado Janeiro 29, 2013 às 13:43 Postado Janeiro 29, 2013 às 13:43 Deve ter sido o instrutor. Instrutores sempre montam treinos ruins, o meu último tinha 9 exercícios de peito, sorte que eu não sigo.
HardcorementeHard Postado Janeiro 29, 2013 às 17:40 Autor Postado Janeiro 29, 2013 às 17:40 Ola amigo, Ta ruim em cara, foi o instrutor que montou isso pra voce? Foi sim!! Mais porque esta ruim?? Quero saber os pontos negativos desse treino
Dieguin MCL Postado Janeiro 30, 2013 às 05:41 Postado Janeiro 30, 2013 às 05:41 NUUUNCA siga ficha de intrutor cara !! Esse treino tá HORRÍVEL e MUITO volumoso !!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora