Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Meu Esquema De Suplementação Está Correto?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos,

Primeiro post aqui. Primeiramente, li diversos tópicos de suplementação antes de postar essa dúvida, portanto não descasquem em mim. hahaha

Hoje estou malhando todos os dias, com ocasionais interrupções de 1 dia na semana. Minha dieta e suplementação tem sido a seguinte:

No almoço, como e tomo 1 BCAA da próbiótica (800mg/capsula).
Antes de malhar, já de noite, tomo 2 BCAA da próbiótica (800mg/capsula).
Depois de malhar, tomo uma medida do Shake Whey Protein Gold Standart.

Essa tem sido minha rotina durante a semana, nas últimas duas semanas. Estou conseguindo aumentar o peso dos aparelhos, mas acho que mais porque to saindo do sedentarismo do que qualquer outra coisa.

Baseado no que tenho lido dos muitos reviews, opiniões e tutoriais do site, estou gastando dinheiro a toa. No meu experimentalismo montei a seguinte rotina:

Todo dia, depois do treino, misturar 5 gramas de creatina, 40g de whey protein, 60g de dextrose e mandar pra dentro.
- Cuidados com a Creatina: posso tomar durante 2 meses seguidos, e depois devo descansar o fígado/rins durante 3 meses. Além disso, preciso consumir algo em torno de 3 a 4 litros de água por dia para evitar sobrecarregamento dos rins e pedra.
- Quando não treinar, devo tomar a creatina somente, sem o whey e sem a dextrose.

Pergunta número 1: o planejamento acima está correto para minha suplementação e maximização do treino?

Pergunta número 2: que marcas vocês recomendam para creatina, whey e dextrose para obter o máximo de desempenho?

Obrigado pela ajuda de já,

DS.

Editado por diabosatan
Postado

Pós: Whey 30 gr + Creatina 5gr e Dextrose (Use qts gr te atenderem)

Nao precisa parar a Creatina depois de 2 meses, pode continuar sem problemas.

Vc deve tomar o whey sempre que quiser alcançar mais proteinas.

E esse BCAA, aí nao tá servindo de nada.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...