Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou tentar fazer um bulk e ver o que dá depois!

Só pra ganhar massa muscular depois vou pro cult!

Editado por Mns

Publicidade

Postado

tem que primeiro condicionar o corpo, baixar bastante gordura, colocar um treino de musculacao bem metabolico, intercalar com cardiovasculares, dieta com carbos de baixo ig até as 18h da tarde, ser estritamente rigido até nos finais de semana, usar whey protein, algum termogenico, se sobrar grana omega 3.

fazer bulk agora em cima da gordura? quem que te aconselhou isso? roubada heim...

Postado

tem que primeiro condicionar o corpo, baixar bastante gordura, colocar um treino de musculacao bem metabolico, intercalar com cardiovasculares, dieta com carbos de baixo ig até as 18h da tarde, ser estritamente rigido até nos finais de semana, usar whey protein, algum termogenico, se sobrar grana omega 3.

fazer bulk agora em cima da gordura? quem que te aconselhou isso? roubada heim...

Bulk em cima da gordura é punk mesmo ...

Postado

Pessoal, venho humildemente pedir ajuda dos mais experientes aqui. Quero saber qual meu biótipo, pois posso estar fazendo treino e dieta errados.

Segue fotos. Com base no meu peso 65Kg e minha altura 1,70, Idade 21.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, venho humildemente pedir ajuda dos mais experientes aqui. Quero saber qual meu biótipo, pois posso estar fazendo treino e dieta errados.

Segue fotos. Com base no meu peso 65Kg e minha altura 1,70, Idade 21.

O meu peitoral é atrofiado devido a uma doença (maldição) chamada pectus excavatum.
Respondo qualquer dúvida, só peço que me ajudem.

Não entendo muito disso, mas creio que seja mesomorfo. Aparenta ter boa definição. Quanto ao meu biotipo acho que sou endo-meso, talvez. Mas vou fazer um bulk mesmo assim. Preciso melhorar braços e pernas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...