Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode tomar whey.

Pre treino agora é besteira

Seu Personal é um merda.

Glauber sincero, porém realista. Seu personal é um merda.

E sobre suplemento, tu só precisa se não comer direito, com esse peso. Porque dá pra bater a quantidade diaria de proteína sem whey tranquilamente.

@Outro fella

Não é o whey que causa acne, é o excesso de proteína.

Postado

Acho que por inquanto vou ficar só na dieta mesmo , meu personal diz que se eu for pegar massa pode atrapalhar o meu crescimento ,

Cara, obviamente não atrapalha, você pode pegar pesado que não vai ganhar tanta massa, pelo seus hormonios estarem em níveis abaixos ainda e etc, então não vai nem ATRAPALHAR o crescimento, quanto mais interromper.

Postado

Cara, vou ser sincero contigo... Eu tomava pré treinos até segunda feira, fiquei viciado (sim, viciado), não tinha mais vontade de treinar quando não tomava, eu se fosse você nem começava, já o whey eu acho super válido pra qualquer pessoa que não tenha como se alimentar corretamente e atingir os macros no final do dia, sem contar que um whey no pós treino dá aquele ar de missão cumprida, saca? Pra mim já faz parte de um ritual, terminei meu treino, alongo e tomo meu wheyzinho.

É necessário? Não sei, muitos aqui dizem que não, que é a mesma coisa que o frango, eu tomo pq já faz parte do meu ritual.

Se você não for intolerante a lactose e nem alérgico a nenhum produto do whey, mal não vai fazer.

Abraços, espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...