Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae marombada estou com uma duvida, entrei no forum esses dias e gostei muito e entao quis tirar minha duvida
eu treino só faz 2 semanas tenho 13 anos 57 kilos ( apesar do peso nao estou gordo , sou alto só com muita perna e um pouco de gordura ) e queria saber se poderia tomar algum suplemento eu estava pensando em Pré -Treino Whey protein mas pela minha idade e meu treino ainda nao ser muito pesado fiquei com medo e vim perguntar. me ajudem

Postado

Eae marombada estou com uma duvida, entrei no forum esses dias e gostei muito e entao quis tirar minha duvida

eu treino só faz 2 semanas tenho 13 anos 57 kilos ( apesar do peso nao estou gordo , sou alto só com muita perna e um pouco de gordura ) e queria saber se poderia tomar algum suplemento eu estava pensando em Pré -Treino Whey protein mas pela minha idade e meu treino ainda nao ser muito pesado fiquei com medo e vim perguntar. me ajudem

whey protein não é pré treino.

uma pergunta, tu tem alguma intolerância a lactose ? porque se não, nada a ver o whey ser '' pesado''. é apenas uma proteína, assim como frango, ovo

Postado

se vc tem como comer bastante comida não precisa suplemento

manda ver no ovos, peito de frango, peixes, feijão, etc

Postado

Manda ver nas pesquisas também... Pré-treino pra iniciantes??? Dinheiro no lixo... Gaste-o em frango, ovos e batata doce... Sugiro que vc monte uma dieta antes de pensar nos suplementos... Dá uma passada lá na sessão de nutrição e monta uma dieta... Aprenda primeiro o que o seu corpo realmente precisa...

Abraços

Postado

Tomar whey não terá problemas, no máximo acnes (depende a pessoa, não é nada comprovado porém em mim e meus colegas deram).

Mas você terá que pesquisar mais, principalmente porque whey seria recomendado no pós!

Além disso, nada ajudará o whey se sua dieta for horrível.

Dê uma boa olhada nos tópicos dos fóruns, em videos no youtube que conseguirá obter resultados.

Postado

Não falei que Whey protein era pre-treino eu disse que queria tomar os 2 , to mantendo dieta em frango,arroz,aveia,ovos por ae queria algum suplemento bom , meu personal diz que nao posso pegar massa ¬¬ entao queria definir

Postado

Não falei que Whey protein era pre-treino eu disse que queria tomar os 2 , to mantendo dieta em frango,arroz,aveia,ovos por ae queria algum suplemento bom , meu personal diz que nao posso pegar massa ¬¬ entao queria definir

então coloca uma virgula entre os dois. Cara, pesquisa aqui no forum um pouco mais sobre o nosso mundo da musculação.

Postado

Personal = Shit!!!

Tomar whey não terá problemas, no máximo acnes (depende a pessoa, não é nada comprovado porém em mim e meus colegas deram).

Mas você terá que pesquisar mais, principalmente porque whey seria recomendado no pós!

Além disso, nada ajudará o whey se sua dieta for horrível.

Dê uma boa olhada nos tópicos dos fóruns, em videos no youtube que conseguirá obter resultados.

Lembrando que whey eh uma boa no pré-treino também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...