Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Outra pessoa! Muito bom cara!!! Tambem fiz uma cirurgia dessa em Janeiro xD

Sim, comecei a treinar essa semana animado pa caralho vei vlw aew xD

Olá Lipe,

Muito obrigado pela dica, porém eu não tenho plano de saúde, eu recorri ao SUS para fazer a cirurgia, porém se eu tivesse morrendo de dor ou algo parecido já tinha partido dessa pra melhor, é incrível como a saúde pública demora e em muitos casos não resolve nada. O imposto está sendo pago ao governo por todos os cidadãos, porém na hora de exigir os seus direitos infelizmente não a reciprocidade. Estou escrevendo com detalhes a minha experiência de fazer a cirurgia de ginecomastia pelo SUS, peço que acompanhem lá no site e façam comentários expressando as suas opiniões.

Agradeço a sua atenção Lipe, um grande abraço.

Trankilo mano, irei ir lá sim e vou acompanhar o seu caso do começo ao fim!

quando consegui realizar a cirurgia faz 1 relato pra galera aqui irmão.

Abraço

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá Lipe,

Muito obrigado pela dica, porém eu não tenho plano de saúde, eu recorri ao SUS para fazer a cirurgia, porém se eu tivesse morrendo de dor ou algo parecido já tinha partido dessa pra melhor, é incrível como a saúde pública demora e em muitos casos não resolve nada. O imposto está sendo pago ao governo por todos os cidadãos, porém na hora de exigir os seus direitos infelizmente não a reciprocidade. Estou escrevendo com detalhes a minha experiência de fazer a cirurgia de ginecomastia pelo SUS, peço que acompanhem lá no site e façam comentários expressando as suas opiniões.

Agradeço a sua atenção Lipe, um grande abraço.

bah brother

depender do SUS para tratamento de câncer

ele manda sua guia, quando você está com ele espalhado por todo o corpo já (metastases a LOT) ou a 7 palmos da terra

nosso país é uma vergonha,

deixa a desejar absurdamente em saúde e educação

que é o básico

Postado

Harry, a questão não é arranjar um trabalho meu amigo, sei que existe várias empresas que fornecem plano de saúde, eu mesmo até poderia pagar um porém é necessário ter DOIS ANOS DE CARÊNCIA (isto é, ser conveniado já a dois anos) para que eles possam autorizar uma cirurgia de ginecomastia. Não estou disposto a esperar mais dois anos para fazer a operação, pois isso estou fazendo este apelo de ajuda, pois não tenho condições de pagar a cirurgia à vista e não tenho como parcelar.

TODOS OS PLANOS DE SAÚDE EXIGEM 2 ANOS DE CARÊNCIA!

Será sorteado um kit de suplementos no valor de R$500,00 para todos aqueles que fizerem doações acima de 50 reais. O Kit será composto de Whey Protein, Creatina Malto-Dextrina, Aminoácidos, BCAA, Linolen e um termogênico.

Ajude e concorra!

Atenciosamente

Cesar

Bah cara, arranja um trabalho , hoje em dia qualquer emprego numa empresa decente eles dao no minimo um UNIMED...por 50/mes tu tem convenio pra fazer essa cirurgia ai.

Postado

Harry, a questão não é arranjar um trabalho meu amigo, sei que existe várias empresas que fornecem plano de saúde, eu mesmo até poderia pagar um porém é necessário ter DOIS ANOS DE CARÊNCIA (isto é, ser conveniado já a dois anos) para que eles possam autorizar uma cirurgia de ginecomastia. Não estou disposto a esperar mais dois anos para fazer a operação, pois isso estou fazendo este apelo de ajuda, pois não tenho condições de pagar a cirurgia à vista e não tenho como parcelar.

TODOS OS PLANOS DE SAÚDE EXIGEM 2 ANOS DE CARÊNCIA!

Será sorteado um kit de suplementos no valor de R$500,00 para todos aqueles que fizerem doações acima de 50 reais. O Kit será composto de Whey Protein, Creatina Malto-Dextrina, Aminoácidos, BCAA, Linolen e um termogênico.

Ajude e concorra!

Atenciosamente

Cesar

Cara o SUS faz a cirurgia de graça, começa a ver por lá, pode demorar mas pelo menos se essa sua campanha não der certo você já está adiantando seu lado.

E outra se eu fosse você eu começava a emagrecer por que homens mais gordos tendem mais a aromatizar e consequentemente a ter mais progesterona, com isso aumentam as chances de gineco e outras situações indesejáveis.

Postado

puts o resultado ficou animal msm, fiquei feliz por vc. sei que ter gineco é UMA BOSTA.

Vlw irmão, Já voltei aos treinos e está muito bom o resultado.

vou posta uma ultima foto aqui pra vocês terem uma boa noção do antes e depois, velho agora sou uma nova pessoa =D

Postado

Cara o SUS faz a cirurgia de graça, começa a ver por lá, pode demorar mas pelo menos se essa sua campanha não der certo você já está adiantando seu lado.

E outra se eu fosse você eu começava a emagrecer por que homens mais gordos tendem mais a aromatizar e consequentemente a ter mais progesterona, com isso aumentam as chances de gineco e outras situações indesejáveis.

Fazer a cirurgia pelo SUS sr. Watcher??? Estou esperando desde 29/12/2010, veja o post com as imagens das consultas e exames escaneados no site:

http://cirurgiadeginecomastia.org/sus-sistema-unico-de-saude/

Obrigado pelo conselho, já comecei a dieta pra emagrecer, já se foram 5kg. Sobre a questão da campanha dar ou não certo vai depender daqueles que realmente se importam com a saúde e o bem estar do seu próximo. Neste momento o site CIRURGIADEGINECOMASTIA.ORG teve 88 visitas e dentre elas ninguém se importou... infelizmente.

Eu quero muito fazer a cirurgia, porém não tenho condições, estou tentando pelo SUS mais estou já a mais de 2 anos e não consigo, os planos de saúde requerem no mínimo 2 anos de carência.

Quem puder colabore fazendo uma doação pelo site: http://cirurgiadeginecomastia.org

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...