Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia!

lipe'

Posts Recomendados

Bom galera, irei aqui fazer um relato sobre a ginecomastia bilateral que tive.

Acredito que a galera aqui saiba oque é ginecomastia mais pra quem não sabe irei explicar!

Oque é Ginecomastia?

Ginecomastia (literalmente, mamas femininas) é causada por um desenvolvimento excessivo no tecido da região mamária masculina e ocorre nas fases de mudanças hormonais do homem (infância, adolescência e velhice) sem nenhuma patologia de base, na maior parte dos casos. A alteração é normalmente causada por uma variedade de mudanças hormonais, sendo a maioria delas reversíveis durante a puberdade. Ou seja, a ginecomastia é, na maioria dos casos nesta faixa etária, uma condição benigna, tratável e corrigível.
A maioria dos casos de ginecomastia apresenta-se na puberdade, com uma incidência de 65% jovens entre 14 e 15 anos. Essa condição desaparece durante os últimos anos da adolescência, apresentando-se apenas em 7% aos 17 anos de idade. A incidência aumenta com a progressão da idade, atingindo até 30% nos homens idosos.

Causas da Ginecomastia !

As diferentes causas de ginecomastia determinam a abordagem terapêutica mais apropriada. O uso abusivo de bebida alcoólica e maconha podem predispor ao desenvolvimento da doença. A causa mais comum é um aumento nos estrógenos, uma diminuição nos andrógenos, ou um déficit nos receptores androgênicos. Ou seja, os fatores hormonais constituem a causa principal desta disfunção.
Se a causa for puberdade, é melhor esperar pelo menos dois anos para a regressão espontânea ocorrer. Curiosamente, temos detectado que os garotos que modelam o corpo nas academias de ginástica desenvolvem a ginecomastia. Na pressa de resultados, ingerem esteróides, causando a deformidade, que só pode ser resolvida cirurgicamente. Existem outras causas de ginecomastia. Nos casos de homens de idade mais avançada, o uso de medicação no tratamento das úlceras gástricas, tumores da glândula mamária e alterações hormonais exigem uma maior investigação clínica.

Bom galera é isso, agora irei falar um pouco de mim rs.

Me chamo Felipe tenho 16 anos e tive a ginecomastia que comessou a desenvolver por volta dos meus 12 anos de idade ai já sabe

o constrangimento comessa a vim pessoal reclama começa a falar Zoações de amigos e talz .

sofri muito com isso não sei oque é praia ou piscina ou coisa do tipo por volta de uns 4 anos porque eu sempre era motivo de risada e tal.

lembrando que eu nunca fui gordo tenho 1.65 de altura e 57 KG!

Finalmente consegui fazer o procedimento cirurgico que me ajudou muito e agora me sinto normal.

Antes

http://imageshack.us/photo/my-images/42/1001754la.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/194/1001756m.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/28/1001596n.jpg/

Depois

http://imageshack.us/photo/my-images/338/1001770d.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/24/1001768ur.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/33/1001767bj.jpg/

Galera lembrando que ainda estou em fase de recuperação e ainda vai desinchar um pouco mais e como vocês podem ver ainda estou com os pontos que irei tirar essa semana.

Espero que não me zoem pelo relato e pelas teta que eu tinha que nem eu gosto de lembrar UHSAHUSHUAUHSUHAHUSUHASUHAUHSA.

Abraçooo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PARABENS!! hj vc é uma nova pessoa parabens mesmo, ninguem se sentiria normal com essas coisas no corpo credo.

Sim, era muito constrangedor não precisa zuar amigo.

nao mano mais tu ta de parabens, seriaooo, eu nao sairia de casa nunca com isso ai, tava feio. vc vai se sentir outra pessoa.

Editado por TreinadorDaCarol
Link para o comentário

Veyy que disgraca kkkk coloca ai censura 18 anos mais pqp kkkk

PARABENS!! hj vc é uma nova pessoa parabens mesmo, ninguem se sentiria normal com essas coisas no corpo credo.

nao mano mais tu ta de parabens, seriaooo, eu nao sairia de casa nunca com isso ai, tava feio. vc vai se sentir outra pessoa.

Não precisa por censura nenhuma, pois isso aqui não é nenhum filme de terror ou coisa do tipo então não venha até aqui querer criticar pois todos nóis somo iguais perante a deus e dependendo da pessoa ela pode fica sim triste por esse seu comentário, então preste mais atenção no que vc pode dizer para nao maguar as pessoas.

Felizmente eu nãoo tenho mais isso e o pior já passou. E pode acreditar sou uma nova pessoa sim xD

Link para o comentário

CARA, meus parabéns!

Infelizmente as pessoas brincam com coisa seria... Não é nojento, feio ou qualquer outra coisa... É triste!

Se fosse comigo, me sentiria muito mau e sei que você passou por momentos difíceis nesses 4 anos de gineco.

Mas, felizmente, está resolvido! Logo logo desincha e você vai pode curtir sem camisa por ai, boa sorte e parece que "uma nova vida" vai começar pra você. Abraço!

Link para o comentário

Não precisa por censura nenhuma, pois isso aqui não é nenhum filme de terror ou coisa do tipo então não venha até aqui querer criticar pois todos nóis somo iguais perante a deus e dependendo da pessoa ela pode fica sim triste por esse seu comentário, então preste mais atenção no que vc pode dizer para nao maguar as pessoas.

Felizmente eu nãoo tenho mais isso e o pior já passou. E pode acreditar sou uma nova pessoa sim xD

vo editar aki :) kkkk mais q tava feio tava.

Link para o comentário

CARA, meus parabéns!

Infelizmente as pessoas brincam com coisa seria... Não é nojento, feio ou qualquer outra coisa... É triste!

Se fosse comigo, me sentiria muito mau e sei que você passou por momentos difíceis nesses 4 anos de gineco.

Mas, felizmente, está resolvido! Logo logo desincha e você vai pode curtir sem camisa por ai, boa sorte e parece que "uma nova vida" vai começar pra você. Abraço!

Brigadão irmão!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...