Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu pela orientação Fellipe, vou fazer o seguinte... Acompanhar o ciclo do rapaz ali leohug ta parecido com o que eu quero, tipo 8-10 semanas fazendo com dura ou enantato x stano, mas agradeço ai pelas informações que ja serviram pra estruturar o ciclo, no mais quando começar volto a postar com avaliação, medidas, dieta e etc.

Postado

compra otro vidro de stan e otro de ciclo 6 e faz um trem certinho. vai ter colateral de qualquer forma fazendo ciclo curto ou nao,

joga

1-8 ciclo 6 2x na semana vai sobrar 2ML

4-10 stanazolol dia sim dia nao, OU, aplicacoes fixas Seg qua sexta sabado

jogando 3x na semana vai ficar uma merda o ciclo. Se nao tem dinheiro nao cicla, ate pq vai ter q gastar ai com a tpc.

Postado

É sempre bem vinda orientação cara, o meu problema nao dinheiro pra ciclo ate pq ja esta tudo comprado para a TPC e a suplementação ta ok tambem, fora a dieta que pretendo mudar a partir de fev. A minha duvida era so a estruturação de um bom ciclo, com informacoes de numeros de dias/semana e dosagens... Eu temia algo do tipo "exagero" no primeiro ciclo, mas se pra fazer um bom ciclo for preciso, faço sem problemas. Quero sugestoes, maiores informações etc, assim como a sua foi de proveito. Valeu ai, abraço

Postado

É sempre bem vinda orientação cara, o meu problema nao dinheiro pra ciclo ate pq ja esta tudo comprado para a TPC e a suplementação ta ok tambem, fora a dieta que pretendo mudar a partir de fev. A minha duvida era so a estruturação de um bom ciclo, com informacoes de numeros de dias/semana e dosagens... Eu temia algo do tipo "exagero" no primeiro ciclo, mas se pra fazer um bom ciclo for preciso, faço sem problemas. Quero sugestoes, maiores informações etc, assim como a sua foi de proveito. Valeu ai, abraço

Vc treina na smart fit? tem cara de ser amigo do norton kkkk

Nao precisa exagerar em 500 drugs, mais tambem nao precisa ficar com medo de jogar muita coisa e ficar inventando de fazer "ciclos" pequenos, 2~3~4 semans. Essas 2 drugs q vc tem ai sao boas se forem quentes, e sao ate boas pra primeiro contato se vc nao tiver problema com as agulhadas, se nao for comprar mais coisas da pra tipo jogar ai 6 semanas com a testo e da 4~8 semana entrar com stano, mais teria que economizar um pouco, comecando com pouco e aumentando nas semans finais. tipo

1-6 ciclo6 2 primeira semans 1ml por semana e 4 ultimas semanas aumentar pra 2ml 2x na semana.

4-8 stano 4ml por semana e dpois nas finais aumentar pra 8ml por semana.

seria tipo, 600mg/semana de testosterona e 400mg/semana stanazolol, divididos em 4aplicacoes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...