Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, eu tenho uns 4 anos de academia, carcaça considerável, porém estou com dificuldade pra eliminar um pouco de gordura e baixar o BF% e a minha intenção é abaixar essa gordura ruim e o meu BF que atualmente está em torno de 12% estou pretendendo fazer um ciclo com stan+ ciclo6 (enantato de testo). Falta algumas outras informações como medidas em geral porque pretendo fazer uma avaliação pouco antes do ciclo e a minha ultima tem alguns meses.

O que a galera aqui pode me dizer com relação a isso:

tenho um stan landerlan 50mg 30ML
uma ciclo 6 10ml / 30mg/ml

já dei uma pesquisada aqui no forum em geral e em outros site e peguei informações com um pessoal da academia que já usou, gostaria de ajuda ai pra saber se é possivel fazer de cara na primeira semana

Stan - dia sim e dia nao 2ML - seg-quarta -sex
testo - ter-qui

TPC somente a tribulus com tamox e clomid.

Obrigado vlw ai galera

1,83 altura

peso: 88 kg

22 anos

Biceps: 43 cm frio

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

quantas semanas?? 8??

enatato acho que seria melhor vc mandar 3 vezes na semana, qual a dosagem vc tava pensando em usar??

Postado

Mas monta o ciclo né mano,define o protocolo quantidade e duração das drogas , se vai tomar stano tds ou dsdn e ai dps quando tiver tudo montado vc posta pra galera dar pitaco

Então brother eu tenho os produtos aqui em casa como foi dito ali em cima, a minha dificuldade está em montar uma parada bacana mesmo... definir numero exato de semanas até por ser o primeiro ciclo, gostaria de uma ajuda nessa parte. saber como ministrar, encaixar os dias certinhos. mas a minha intenção não é fazer um ciclo muito longo, pretendo usar um bujão de stan landerlan com 30 ml fazendo stan 3x por semana tipo segunda, quarta e sexta 1ML ( 3x aplicações/semana) e encaixar o enantato 2 vezes por semana um na terça e um na quinta. Aos sabados pensei em nao aplicar nada e voltar as aplicações na semana seguinte e assim por diante até acabar a dosagem do stan e do enantato

quantas semanas?? 8??

enatato acho que seria melhor vc mandar 3 vezes na semana, qual a dosagem vc tava pensando em usar??

pretendo fazer a dosagem completa do stan que é 30ml e a do enantato pensei em 600mg/semana, ou seja, duas aplicações semanais já que vou aplicar stan segunda-quarta e sexta.

dai que não sei como ficaria melhor em relação ao numero de semanas, isso poderia influenciar de que maneira? um ciclo maior com dosagem "baixa" ou um ciclo curto com dosagem "alta"?

Postado (editado)

Então,pq a galera usa uns 2 bujoes de stano de 30ml por ciclo geralmente,pq fazendo 2ml dsdn da umas 4~5 semanas cada bujao

e 10ml de testo eu acho pouco

Vai vasculhando os relatos que tem no forum,pelo ciclo vc ve o objetivo da pessoa e ai vc acha algo que seja parecido com o seu objetivo e vai moldando ao seu gosto

E não fica encanado com essa de 1° ciclo e tal nao mano, se vc ta na chuva é pra se molhar hahahaha , não que vc vai meter uma trembo no 1° ciclo mas tmb nao fica com dó de comprar os produtos,em ciclo nunca tenta economiza dinheiro mano,se nao nao rola..

E quando a galera faz DSDN leva em consideração sabado e domingo tmb viu

E se vc quer realmente quer pegar leve faz

1-4 oxan 60mg

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Então,pq a galera usa uns 2 bujoes de stano de 30ml por ciclo geralmente,pq fazendo 2ml dsdn da umas 4~5 semanas cada bujao

e 10ml de testo eu acho pouco

Vai vasculhando os relatos que tem no forum,pelo ciclo vc ve o objetivo da pessoa e ai vc acha algo que seja parecido com o seu objetivo e vai moldando ao seu gosto

E não fica encanado com essa de 1° ciclo e tal nao mano, se vc ta na chuva é pra se molhar hahahaha , não que vc vai meter uma trembo no 1° ciclo mas tmb nao fica com dó de comprar os produtos,em ciclo nunca tenta economiza dinheiro mano,se nao nao rola..

E quando a galera faz DSDN leva em consideração sabado e domingo tmb viu

entendi mano, mas se acha que apenas um bujão de 30ml de stan fazendo 1 ml é mto pouco? nem compensaria fazer então, mesmo aumentando a dose de testosterona e fazendo DSDN?

a minha intenção não é economizar nos produtos... só não queria exagerar no ciclo de primeira. Mas se for o caso vou comprar mais um bujao de 30ml de stan e faço DSDN com 3 aplicações de testo por semana

Postado (editado)

entendi mano, mas se acha que apenas um bujão de 30ml de stan fazendo 1 ml é mto pouco? nem compensaria fazer então, mesmo aumentando a dose de testosterona e fazendo DSDN?

a minha intenção não é economizar nos produtos... só não queria exagerar no ciclo de primeira. Mas se for o caso vou comprar mais um bujao de 30ml de stan e faço DSDN com 3 aplicações de testo por semana

esta dosagem de stano é praticamente a dose que a mulher usa

faz um ciclo de 8 semana

1-8 stano 100mg dsdn

1-8 enantato 200mg dsdn

ai vc aplicas as duas drogas na mesma seringa

Entao mete o tradicional dura x stano mano!

enantato tem muita gente que usa com stano, geralmente taca testosterona apenas para evitar de o libido cair durante o ciclo

Editado por Fellipe Resende
Postado

Se caso vc for fazer o ciclo com a dura ficaria assim

1-6 dura 500mg/semana (se caso vc quiser usar a dura so como base manda 250mg)

1-8 stano 100mg/dsdn

com a dura é melhor vc fazer ciclo mais longo tipo

1-8 dura 500mg/semana

3-10 stano 100mg/semana

Eu prefiro dura do que enantato mais ja que vc tem o enatao usa ele mesmo

Se caso vc quiser fazer o ciclo sem misturar as drogas manda o enantato só 2 vezes na semana

1-8 stano 100mg dsdn
1-8 enantato 300mg/segunda e quinta

quando o libido mandando testosterona (dura-ciclo 6 etc..)não vai cair não

quanto a ganhos e estabilidade a dura é melhor pois ela tem 4 testosterona de velocidade diferente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...