viictorlopes Postado Janeiro 29, 2013 às 21:10 Postado Janeiro 29, 2013 às 21:10 Vitor teve a chance de liquidar e não aproveitou .. Coisa que a farsa fez com ele. Lyoto foi o que lutou melhor contra o Bones, apesar da finalização. Doido pra ver Bones x Machida II
Pedro Shapeshifter Postado Janeiro 29, 2013 às 21:24 Postado Janeiro 29, 2013 às 21:24 Acho que nem o Lyoto tem chances de ganhar do do Jones, pra mim só o Hendo, se um pombo entrar e o americano cair.
Wallking Postado Janeiro 29, 2013 às 21:35 Postado Janeiro 29, 2013 às 21:35 Lyoto aushashahsau...Ele nao da um caldo pro Jones o victor belfort tem mas chance que o Lyoto mil vzs vc é um brincalhão isso sim ____________________________________________________ Belfort? pelo amor né, o cara se aproveitou de uma situação relativamente "fácil" pra qualquer entendido de jiu jitsu, visto o tamanho dos braços do Jones. Como disse o Gigante, mais um "golpe de sorte". Fora isso, domínio do JJ e castigo com as cotoveladas. pra mim chances reais contra o Bones: Lyoto, Hendo, Cormier
oaharba Postado Janeiro 29, 2013 às 22:04 Postado Janeiro 29, 2013 às 22:04 Belfort náo ganha do JJ, ponto. Os que tem chances pra mim: Lyoto, Cormier e Gustafson (esse ultimo é duvidoso)
Giganti Postado Janeiro 29, 2013 às 22:38 Postado Janeiro 29, 2013 às 22:38 Acho que nem o Lyoto tem chances de ganhar do do Jones, pra mim só o Hendo, se um pombo entrar e o americano cair. De fato, apesar do lyoto ter dado aquele "calor" no janjão no primeiro round, não vejo o lyoto vencendo o jones, o hendo menos chances ainda. tem o fato do pombo sem assa e só, para mim ele tem menos chances ainda que o lyoto.
Nico Postado Janeiro 29, 2013 às 22:50 Autor Postado Janeiro 29, 2013 às 22:50 (editado) o vitor teve uma oportunidade unica, mais conhecido como "golpe de sorte", e quem assistiu aquela luta teve e impressão de que se o jones quisesse teria vencido bem antes, e de fato poderia mesmo. já o Lyoto venceu todo um Round, se não me engano foi o único lutador no ultimate a vencer um round contra o jones(não sei se antes de lutar no ultimate, já havia acontecido isso) Mano Gigante, se não me engano brother o lyoto chegou a perder o 1º round perante a decisão majoritária dos juízes (10-9) claro que nós, inclusive o grana White vimos que o Lyoto venceu, conforme levou perigo ao combate, etc... E outra, o JJ contra o Belfort, ele não poderia ter acabado a luta antes, ele falou que mal conseguia golpear com o braço que tava ferrado, ele acabou quando conseguiu, se é que posso chamar assim, de "amadorismo" ou cansaço sei lá, do Belfort no 4 round... e também, o JJ não é que nem o AS que encerra as lutas no 1º round, vide as lutas dele (rampage 4 round, shogun 3 round, rashad 5 round)... Edit: double Alguém põe fé no Daniel Cormier caso ele for para a LHW????? Será que vai ser tudo isso que esperam?? Editado Janeiro 29, 2013 às 22:49 por Nico
Giganti Postado Janeiro 29, 2013 às 23:14 Postado Janeiro 29, 2013 às 23:14 Cara, perdeu mesmo? nem lembro como ficou a pontuacao, mais la no PVT lembro de terem falado que o lyoto levou, inclusive o joe rogan falou isso tambem, mas enfim... sim, entendi seu ponto de vista, mas a impressão que ficou e que janjão podia definir a luta antes, nem tinha me ligado nessa do braço, ate tinha esquecido... o Belfort não tem um bom psicológico em luta importante não consegue impor seu ritmo de luta, perde a cabeça/concentração e afins, ainda mais tendo esse retrospecto não tão bom contra wrestlers. Mas isso não quer dizer que eu não o ache um excelente lutador, porque de fato o acho um excelente lutador.
Nico Postado Janeiro 29, 2013 às 23:24 Autor Postado Janeiro 29, 2013 às 23:24 É, por esse motivo que acho que mesmo ele sendo o 2º (minha opinião) da MW ele não fará nada ao AS, no máximo tentar algo (que não conseguiu na 1ª luta)...
AmericanHero Postado Janeiro 29, 2013 às 23:24 Postado Janeiro 29, 2013 às 23:24 acho que o lyoto ainda é o que tem mais chances. principalmente depois do passeio que foi a luta dele contra o bader. ele parece estar melhorando cada vez mais. posso apostar muitos dinheiros que ele vence fácil o hendo.
AmericanHero Postado Janeiro 29, 2013 às 23:53 Postado Janeiro 29, 2013 às 23:53 (editado) duplo Editado Janeiro 29, 2013 às 23:53 por AmericanHero
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora