Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após Vitória No Ufc On Fox 6, Ryan Bader Desafia Maurício Shogun

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ryan-Bader-610x250.jpg

pós uma vitória sensacional sobre Vladimir Matyushenko (26-7) no último UFC on FOX 6, Ryan “Darth” Bader (15-3, na foto) quer como seu próximo adversário o brasileiro ex-campeão do UFC de pesos meio-pesados Maurício “Shogun” Rua (21-7).

O vencedor do The Ultimate Fighter 8 falou após a vitória o seguinte:

"Eu fui honrado de lutar com Tito Ortiz e Quinton Jackson, caras que foram meus ídolos antes de eu vim pro UFC. Eu amaria uma luta contra uma lenda que é Shogun Rua. Eu acho que nós faríamos uma grande luta, e seria uma honra dividir o octógono com ele."

Shogun vem de um revés contra o sueco Alexander Gustaffson, e não vem em uma grande fase no Ultimate. Caso esta luta realmente aconteça, será a quarta vez que Bader lutará contra um ex-campeão do UFC.

http://www.imperiomma.com/apos-vitoria-no-ufc-on-fox-6-ryan-bader-desafia-mauricio-shogun/

Editado por Wallking
Postado

Pqp tão perdendo respeito pelo Shogun mesmo, até o Bader ta desafiando ehiashes

Porque 'até o Bader'?

Não acho que ele fique tanto atras do Gustaffson não.. E coloco ele a frente do Thiago Silva.

E outra, ele disse que luta porque quer uma grande luta e não por o Shogun estar em baixo nivel.

Postado

Porque 'até o Bader'?

Não acho que ele fique tanto atras do Gustaffson não.. E coloco ele a frente do Thiago Silva.

E outra, ele disse que luta porque quer uma grande luta e não por o Shogun estar em baixo nivel.

Coloco ele na frente do Thiago também em questão de cartel, sequência de lutas, etc e os problemas que o Thiago anda enfrentando...

Mas se fosse luta dos dois creio que o Darth Bader não ia aguentar contra o Thiago...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...