Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overeem Debocha De Pezão: "será Apenas Mais Um Número Pra Mim"

Posts Recomendados

Postado (editado)

Holandês se considera melhor em tudo e garante nocaute

AC0D0BC8F76736E757371163C6056.jpg

O UFC 156, que acontece nesse sábado (2), em Las Vegas (EUA), promete grandes combates. Entre os destaques da noite, está a luta entre Alistair Overeem e Antônio Pezão. Mas, se depender do gigante holandês, esse confronto não será dos mais empolgantes.

Em entrevista ao site oficial do Ultimate, Overeem não se mostrou muito preocupado com as armas do brasileiro e mais: o holandês garantiu ser melhor que Pezão em todos os aspectos.

“Eu sei que sou um lutador melhor que ele. Eu acho que a luta vai durar um ou dois rounds e ele vai ser apenas mais um número, uma estatística pra mim. Eu vou nocauteá-lo no primeiro round. Eu acredito que ele vai tentar a luta pro chão e eu tenho a vantagem nesse aspecto. Eu acredito que sou melhor trocador, sou melhor no chão e sou melhor finalizador. No sábado, eu vou mostrar isso”, afirmou Overeem esbanjando confiança.

O combate entre os pesos-pesados será o antipenúltimo da noite, que ainda contará com Rashad Evans encarando Rogério Minotouro e o brasileiro José Aldo colocando seu cinturão dos penas em jogo contra Frankie Edgar.

Confira abaixo o card completo do UFC 156.

Card Principal

• José Aldo x Frankie Edgar;
  • Alistair Overeem x Antônio Pezão;
  • Rashad Evans x Rogério Minotouro;
  • Demian Maia x Jon Fitch;
  • Joseph Benavidez x Ian McCall;

Card preliminar

• Gleison Tibau x Evan Dunham;
  • Tyron Woodley x Jay Hieron;
  • Jacob Volkmann x Bobby Green;
  • Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg;
  • Chico Camus x Dustin Kimura;
  • Edwin Figueroa x Francisco Rivera.

http://esportes.br.msn.com/lutas/overeem-debocha-de-pez%C3%A3o-ser%C3%A1-apenas-mais-um-n%C3%BAmero-pra-mim

Tbm ñ vejo quase chance nenhuma pro Bigfoot....

Card mutcho loko hein..

Editado por Wallking

Publicidade

Postado

1º Esse card principal ta demais nem acredito que ninguém se lesionou heheh...

2º BOMBEREEM se contradizendo, falou que acha que o Pezão dura 1 ou dois rounds e que vai nocautear no 1º,haha, eu gostaria que o Pezão patrolasse ele para de repente ter uma revanche concedida com o Cain....

Postado

Severino...
Tem lutadores com uma frequência de luta decente e outros que parecem que estão na profissão errada, qualquer motivo é motivo para não lutar..

Postado (editado)

"Eu acredito que ele vai tentar a luta pro chão e eu tenho a vantagem nesse aspecto.".... Aì não né bomba......

Mas acho que o Overeem ganha por nocaute tecnico...

Card mitológico.

Sei não em, o Allisteroid não é bobo no chão, Tem muitas Vitorias por Sub e uma Guilhotina chatinha e se não me engano, já até participou de um ADCC.

Mais se o pezão ficar por cima, ai sim. Ele controla bem por cima, sabe usa o Gnp e tal.

Editado por Giganti
Postado

Melhor Card dos ultimos tempos ..

Muito dificil ( muito mesmo ), mas to torcendo para uma finalização do Pezão !

Eu posso abrir um hangout ou qualquer um pode abrir e disponibilizar o link aqui no forum

eu to com um link muito bom, depois passo por MP pra quem quiser ..

É da tv americana, não da LAG nem nada.. Mt bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...