gaspar_pcl Postado Fevereiro 12, 2012 às 02:17 Postado Fevereiro 12, 2012 às 02:17 ai eh foda, é o q falam aqui no forum, so faça o ciclo quando estiver com tudo em maos, se nao tem $ nao tem pq fazer, ai da nisso
thejaCk Postado Fevereiro 13, 2012 às 15:42 Postado Fevereiro 13, 2012 às 15:42 eu me arrependo disso , achei que podia contar com um dinheiro so que não tive ele , agora to vendo oque posso fazer , se alguem poder responder minha pergunta eu agradeço !
gaguri Postado Maio 2, 2012 às 18:56 Postado Maio 2, 2012 às 18:56 Tenho uma dúvida. Seguindo todas as recomendações do tópico e fazendo o TPC. Após fazer um ciclo de durateston + estanozolol , e POR EXEMPLO ganhar 8 kilos de massa magra e ficar com o bf em 5%. Eu consigo manter esses percentuais só com whey protein + Malto + creatina no pós treino e alimentação regrada, com ingestão correta de proteína e carbo, etc etc?
chicrute Postado Maio 3, 2012 às 15:26 Postado Maio 3, 2012 às 15:26 cara , pra manter desse jeito é 0 carb e muitaaaa proteína , e ainda assim vai subir rs claro que temos q considerar a individualidade de cada um
TNT Postado Junho 8, 2012 às 19:52 Postado Junho 8, 2012 às 19:52 Muito bom o tópico, me esclareceu diversas dúvidas. Recomendo
erickpovoas74 Postado Junho 11, 2012 às 23:33 Postado Junho 11, 2012 às 23:33 Boa Noite CHACALLL, excelente seu topico ! ! ! So Fiquei com uma duvida ,se eu estiver ciclando uma testo e fazendo uso de um anti-estrogenio no caso arimidex (anastrozol), na TPC uso outra Droga auxiliar ou continuo com arimidex? Pessoas como vc vem colocar luz onde existia sombras, Parabens.
Jefferson Ferreira Postado Julho 29, 2012 às 02:52 Postado Julho 29, 2012 às 02:52 Muito bom mesmo Chacal, tira uma duvida se possível, vê quero fazer um ciclo de deca (durabolin) e durateston, e me mandaram fazer o seguinte tomar uma deca toda segunda, e a partir da 3 semana começar a tomar a deca e a durateston juntas, em um total de 5 ou 6 decas e 2 ou 3 duratesntons .... Não sei se é correto pois não entendi muito oque pesquisei, porém pesso ajuda de quem esteja disposto a ajudar.. se está bom e uma suplementação para acompanhar o ciclo . Abraços'
ariestt Postado Setembro 12, 2012 às 21:07 Postado Setembro 12, 2012 às 21:07 Porra mito , eu tenho umas 20 caixa de winstrol depot origem que eu ganhei so que ta vencida desde 2011, fico guardado fechado todas a caixinhas e em local bem arejado , queria saber se faz mal te algum problema usar , guem sabe me dizer???
Henfos Postado Outubro 14, 2012 às 19:45 Postado Outubro 14, 2012 às 19:45 Kra sou novo no Forum, agradeço desde já as informações no seu post! mto esclarecedoras.. Grande up!! A experiência tecno-prática é tudo! obrigado por compartilhar..
nando_ Postado Fevereiro 15, 2013 às 21:48 Postado Fevereiro 15, 2013 às 21:48 (editado) Estou com uma dúvida a muito tempo. Desculpe se for ignorância minha, mas eu já achei várias respostas distintas e gostaria de saber a opinião de quem tem um conhecimento mais profundo. Segue: Anabolizantes, Efeito "balão"? O que quero dizer com isso é: Uma pessoa que usa anabolizante uma única vez, ela irá perder todos os ganhos (mesmo se não forem exorbitantes - pois um corpo de fisiculturista precisa de reposição hormonal - e ela continue praticando musculação) ou ela conseguiria manter apenas com suplementos? Não que pense em fazer um único ciclo na vida (opnião vai mudando, a vontade também), mas vejo muitas pessoas conhecidas que fazem ciclos a cada 6 meses, 1 ano... Seria possível manter os ganhos sem ciclos tão frequentes? ps: lembrando que a pergunta se direciona a uma pessoa que faria TPC, teria ganhos "limpos", se alimentaria e treinaria de maneira adequada... todas essas coisas... Obrigado! Editado Fevereiro 15, 2013 às 21:52 por nando_
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora