Xplod Postado Junho 14, 2009 às 16:20 Postado Junho 14, 2009 às 16:20 depois q agente lê topicos como esse eu olho pro espelho e digo.."eu num sei de nada" otimo topic.. num erro mais
Gabiru Postado Junho 30, 2009 às 02:13 Postado Junho 30, 2009 às 02:13 Estou ciclando,com estana x enantato x trembolona. Estou sentido uma sensibilidade nos peitos.Ja posso usar o clomid? De que forma, e o tamoxifeno?! Não são APÓS CICLOS?! Obrigado. Urgencia
gaspar Postado Junho 30, 2009 às 02:28 Postado Junho 30, 2009 às 02:28 Gabiru disse: Estou ciclando,com estana x enantato x trembolona. Estou sentido uma sensibilidade nos peitos.Ja posso usar o clomid? De que forma, e o tamoxifeno?! Não são APÓS CICLOS?! Obrigado. Urgencia Não pesquisou antes do ciclo e agora tem urgência?? Hum interessante!
Gabiru Postado Junho 30, 2009 às 02:39 Postado Junho 30, 2009 às 02:39 gaspar disse: Não pesquisou antes do ciclo e agora tem urgência?? Hum interessante! Pesquisei e por ser TPC(Terapia pós ciclo) Nao me preocupei mt,pois iria tomar a pós o ciclo!!! Infelizmente fui pego de surpresa,se puder me ajudar, AGRADEÇO.
gaspar Postado Junho 30, 2009 às 02:58 Postado Junho 30, 2009 às 02:58 Gabiru disse: Pesquisei e por ser TPC(Terapia pós ciclo) Nao me preocupei mt,pois iria tomar a pós o ciclo!!! Infelizmente fui pego de surpresa,se puder me ajudar, AGRADEÇO. Que tal pesquisar sobre "proteções durante o ciclo"? Leia uns dois relatos ou discussões de ciclos que se pareçam com os seu. Garanto que encontra a resposta rapidinho.
CHACALLL Postado Julho 1, 2009 às 03:49 Autor Postado Julho 1, 2009 às 03:49 tem as duas formas de tpc+caso ocorra sensibilidade durante ciclo mande 20mg/dia tamoxifeno,não precisa espera termina ciclo p/usá-lo +clomid,tribulus é só após ciclo e após meia vida da testosterona
Moderador Fefe Postado Julho 1, 2009 às 14:47 Moderador Postado Julho 1, 2009 às 14:47 Frequento pouco essa área, mas ultitmamente tenho me interessado pelo assunto. O problema é q geralmente os artigos mencionam os homens deixando algumas dúvidas qdo o assunto é mulher. Por outro lado, quase toda informação q encontro sb mulheres é controvertida. Tenho mtas dúvidas. Será que algué sabe: 1) Qdo os EA´s são usados por mulheres, elas tb devem fazer alguma proteção? 2) Se positva a resposta, quais seriam elas? 3) E o tratamento pós ciclo, como é feito? Fê.
funkstatic Postado Julho 1, 2009 às 14:49 Postado Julho 1, 2009 às 14:49 Fefe disse: Frequento pouco essa área, mas ultitmamente tenho me interessado pelo assunto. O problema é q geralmente os artigos mencionam os homens deixando algumas dúvidas qdo o assunto é mulher. Por outro lado, quase toda informação q encontro sb mulheres é controvertida. Tenho mtas dúvidas. Será que algué sabe: 1) Qdo os EA´s são usados por mulheres, elas tb devem fazer alguma proteção? 2) Se positva a resposta, quais seriam elas? 3) E o tratamento pós ciclo, como é feito? Fê. Que eu saiba mulheres não necessitam de tpc e nem proteções como o homem! =)
Hitch Postado Julho 1, 2009 às 15:09 Postado Julho 1, 2009 às 15:09 Fefe disse: Frequento pouco essa área, mas ultitmamente tenho me interessado pelo assunto. O problema é q geralmente os artigos mencionam os homens deixando algumas dúvidas qdo o assunto é mulher. Por outro lado, quase toda informação q encontro sb mulheres é controvertida. Tenho mtas dúvidas. Será que algué sabe: 1) Qdo os EA´s são usados por mulheres, elas tb devem fazer alguma proteção? 2) Se positva a resposta, quais seriam elas? 3) E o tratamento pós ciclo, como é feito? Fê. 1,2.Geralmente não Por isso que recomendamos apenas dorgas mais tranquilas para mulheres como oxan entre outras. Não aquelas que virilizam fácil. 3. Mulher não faz TPC hehe, o máximo que vc pode fazer é melhorar sua dieta nessa fase e usar e abusar de suplementos para segurar os ganhos como por exemplo a creatina. Bju
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora