Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes,principais ProteÇÕes,ciclos E Etc...

CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 meses depois...

Tenho uma dúvida. Seguindo todas as recomendações do tópico e fazendo o TPC.

Após fazer um ciclo de durateston + estanozolol , e POR EXEMPLO ganhar 8 kilos de massa magra e ficar com o bf em 5%. Eu consigo manter esses percentuais só com whey protein + Malto + creatina no pós treino e alimentação regrada, com ingestão correta de proteína e carbo, etc etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Muito bom mesmo Chacal, tira uma duvida se possível, vê quero fazer um ciclo de deca (durabolin) e durateston, e me mandaram fazer o seguinte tomar uma deca toda segunda, e a partir da 3 semana começar a tomar a deca e a durateston juntas, em um total de 5 ou 6 decas e 2 ou 3 duratesntons .... Não sei se é correto pois não entendi muito oque pesquisei, porém pesso ajuda de quem esteja disposto a ajudar.. se está bom e uma suplementação para acompanhar o ciclo .

Abraços'

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Estou com uma dúvida a muito tempo. Desculpe se for ignorância minha, mas eu já achei várias respostas distintas e gostaria de saber a opinião de quem tem um conhecimento mais profundo.

Segue:

Anabolizantes, Efeito "balão"?

O que quero dizer com isso é: Uma pessoa que usa anabolizante uma única vez, ela irá perder todos os ganhos (mesmo se não forem exorbitantes - pois um corpo de fisiculturista precisa de reposição hormonal - e ela continue praticando musculação) ou ela conseguiria manter apenas com suplementos?

Não que pense em fazer um único ciclo na vida (opnião vai mudando, a vontade também), mas vejo muitas pessoas conhecidas que fazem ciclos a cada 6 meses, 1 ano... Seria possível manter os ganhos sem ciclos tão frequentes?

ps: lembrando que a pergunta se direciona a uma pessoa que faria TPC, teria ganhos "limpos", se alimentaria e treinaria de maneira adequada... todas essas coisas...

Obrigado!

Editado por nando_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...