Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atual:

Altura: 1.80

Peso: 70 kg

Gordura corporal: ??

Tipo físico: Ectomorfo

Objetivo: Hipertrofia + Ganho de massa.

Treino:

ABC2x

Dieta:

letsbulk.png

Duvida:

O que acharam da dieta ?

Como acrescentar pelo menos 150 kcal ?

Tem algo de errado na dieta ?

Editado por fitmarcfit

Publicidade

Postado

primeiro vc hospeda a foto em algum site, depois depois coloca o link dela aki no editor tem um icone >> imagem << coloca o link neste icone se ja era!!!

primeiro vc hospeda a foto em algum site, depois depois coloca o link dela aki no editor tem um icone >> imagem << coloca o link neste icone se ja era!!!

Postado

bom, se eu fosse vc abaixaria proteinas pra 2.5g/kg, aumentaria gordura pra 0.8-1g/kg e colocaria mais carbo, pra deixar no final um excedente de 500-700kcal por dia. acho 350 muito poco... qualquer deslize na dieta, no fds e ja era esse excedente. abraço

Postado

acho q ta bao cara!!!

os carbos de excedente tb estao, msm pq os dias q vc n treina vc tem q comer somente o necessario, excedente so os dias q vc treina, senao vai acumular muita gordura!!!

ah proteinas pode diminuir 2g/kg eh o ideal muito mais q isso ja eh desperdicio!!!

Postado

bom, se eu fosse vc abaixaria proteinas pra 2.5g/kg, aumentaria gordura pra 0.8-1g/kg e colocaria mais carbo, pra deixar no final um excedente de 500-700kcal por dia. acho 350 muito poco... qualquer deslize na dieta, no fds e ja era esse excedente. abraço

No almoço e na janta eu ponho uma colher de azeite e tem a gordura dos ovos, que eu nao sei quanto é, se alguem pudesse me informar.

você não colocou as gorduras dos ovos !!

eu nao sei quanto tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...