Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom senti uma perda de força hj na academia, oque vocês acham que pode ser, hoje mudei o horario do meu treino ou seja isso mudou algumas refeições porem nao os macros finais isso pode ter algo haver com a perda de força? ela volta com o tempo? enfim como é isso... achei mto estranho rs

alguem?

Postado

carbo ?

até o final do dia ta normal, o que acontece assim normalmente fazia minha refeição pré treino 15h treinada 17:20, como muder meu horario de treino por trabalho, para 15h fiz minha refeição pré treino 12:30h só foi essa mudança uma refeição adiantada se me entende.

Postado

até o final do dia ta normal, o que acontece assim normalmente fazia minha refeição pré treino 15h treinada 17:20, como muder meu horario de treino por trabalho, para 15h fiz minha refeição pré treino 12:30h só foi essa mudança uma refeição adiantada se me entende.

hj eu almocei 13:00 e só fui comer agora, treinei 17:30.. perdi força tb.

Postado

hj eu almocei 13:00 e só fui comer agora, treinei 17:30.. perdi força tb.

ta mas o que isso tem a ver? eu mantive o horario de refeição só troquei a ''posição de cada'' como expliquei

Postado

ta mas o que isso tem a ver? eu mantive o horario de refeição só troquei a ''posição de cada'' como expliquei

vc comeu a mesma coisa que os outros dias?

sei lá velho, noite mal dormida, calor, disposiçao

Postado

vc comeu a mesma coisa que os outros dias?

sei lá velho, noite mal dormida, calor, disposição

comi, a unica coisa é que comi menos até a a hora de treinar pelo fato de treinar antes me entende ne? rs ou seja qndo eu treino 17hrs faço 4 refeições até treinar treinando 15h faço 3 refeições até treinar, rsrs mas a comida do pré treino é a mesma, pode ser só um dia tbm vamos ver!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...