Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sim SlimShady é o pós líquido, tem algum problema ingerir 2 tipos de carboidratos juntos? :worried:

A aveia vai atrapalhar o pico de insulina proporcionado pela malto. Não que seja relevante mas pra você que faz uma refeição solida de pré treino recomendaria que desse uma olhada neste topico aqui . abraços

Editado por jonyboleia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então da pra tirar 100g de peito de frango do Lanche da tarde que no caso seria 31g de proteinas.. pra não ficar uma proteina muito elevada e ficar na faixa mais correta...

porque comer mais ovos vai dar umas coisinhas indesejadas no decorrer do dia kkk :laughingsmiley: ...

Hahaha toda acao tem uma reacao! é tenso os peido de noite kkkk janela aberta é a salvacao.

Link para o comentário

Ainda da pra diminuir mais a proteina, 3 x 61 = 183g de proteina no MáXIMO

Quanto a salmonela. Hoje em dia é muito dificil de se pegar isso. Eu nao me preocuparia. Lave bem o ovo antes de quebrar, mas eu mesmo nunca fiz isso, quebrava e mandava batido com leite e nescau.

retira uma dose de whey que ja fica melhor, tem muita proteina ainda.

Link para o comentário

A aveia vai atrapalhar o pico de insulina proporcionado pela malto. Não que seja relevante mas pra você que faz uma refeição solida de pré treino recomendaria que desse uma olhada neste topico aqui . abraços

Lí, relí e não entendi muito bem :x poderia dar uma explicação breve?

Hahaha toda acao tem uma reacao! é tenso os peido de noite kkkk janela aberta é a salvacao.

kkkk sim, mas acho que ja fica certo fazendo isso né, oque você acha?

retira uma dose de whey que ja fica melhor, tem muita proteina ainda.

Seguinte, não quero tirar a proteina do café da manhã, porque horario que acordo acho mais importante consumir mais proteinas pra não catabolizar tanto por ser de absorção rápida.. e no pós treino a mesma coisa.. então nesses 2 horarios acho mais importante ter o whey protein.. então vou retirar 100g de peito de frango no lanche da tarde que já tiraria 31g de proteina e ficaria dentro da faixa correta de prot...

Editado por WillianCol
Link para o comentário

então parceiro ela vai atrapalhar o pico de insulina que o shake de pós imediato vai lançar, tu pode colocar a aveia no 2ndo shake... vc toma 60 g whey por dia.. toma meio scoop de manhã com aveia tbm

Enteendi, vou mudar isso também vaaleu pela dica!...

Editado por WillianCol
Link para o comentário

Olá Pessoal, Como estava com excesso de proteina pra não ficar muito nem tirar muito, eu tirei 50g de peito de frango do lanche da tarde e 50g de peito de frango do almoço..

171.2g TOTAL DE PROTEINAS

TOTAL CALORIAS: 2993.1kcal

sera que agora fechou certinho a dieta ? mais alguma sugestão?

Editado por WillianCol
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...