Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal, meu nome é Willian, sou novato aqui no forum, andei seguindo algumas dietas, suplementações etc daqui e achei bacana..

então achei interessante pedir a opnião de vocês também de acordo com a minha dieta..

Tenho 18 anos, 1,72m de altura, 61kg, 1 ano e 8 meses de musculação, mais só depois de 1 ano que fui começar a levar a serio, com dietas,etc..

Meu objetivo é ganho de massa muscular.. então a dieta que vou começar a seguir é esta:

Café da manhã: (7:00)hrs

30g Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

25g Aveia

30g Mucilon

3 ovos, galinha, clara, cru, fresco

Total de carbo: 43.65g

Total de Prot: 46.55g

Lanche da manhã: (10:00)hrs

50g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, assado

150g Batata doce roxa cozida

Total de carbo: 27.6g

Total de Prot: 16.4g

Almoço: (12:30)

100g Arroz, cozido

100g Batata doce roxa cozida

1Pack Animal Pack

Total de Carbo: 42.4g

Total de Prot: 19.1g

Lanche da Tarde: (Pré-Treino) (15:30)hrs

100g Arroz, cozido

50g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, assado

100g Batata doce roxa cozida

2Caps BCAA Growth

Total de Carbo: 42.4g

Total de Prot: 34.6g

Final da Tarde: (Pós-Treino) (17:30)

30g Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

60g Malto Mix Carbo - Max Titanium

5g Creatina Universal

50g Aveia

3 Ovos, galinha, clara, cru, fresco

Total de Carbo: 94.9g

Total de Prot: 47.35g

Janta: (20:30)

150g Macarrão

150g Arroz, cozido

30g Castanha do pará

Total de Carbo: 130.5g

Total de Prot: 23.1g

Ceia: (23:30)

2caps BCAA Growth

2 ovos inteiros cozidos

um pouco de castanha do pará

TOTAL CARBOIDRATOS: 382.45g

TOTAL PROTEINAS: 171.2g

TOTAL GORDURAS: 67.13g

TOTAL DE AGUA POR DIA +/- : 2,5L

TOTAL CALORIAS: 2993.1kcal

(ATUALIZADA 31/01/13 - 10:20)

Pessoal essa é a minha dieta. o Tópico está aberto para Críticas e sugestões para melhorar, etc...

Espero a colaboração e ajuda de vocês, desde já. Obrigado!

Editado por WillianCol

Publicidade

Postado

Muita proteina, pouca gordura... Nao sei porque colocar +3g/kg de proteina e menos de 1g/kg de gordura '-'

Nossa, larga de miojo cara kkk muito carbo e sodio. Coloca mais proteinas de lenta absorsao na ceia (ovo e uma boa), e mais proteinas da janta.

Acho que so isso mesmo...

Postado

Muita proteina, pouca gordura... Nao sei porque colocar +3g/kg de proteina e menos de 1g/kg de gordura '-'

Nossa, larga de miojo cara kkk muito carbo e sodio. Coloca mais proteinas de lenta absorsao na ceia (ovo e uma boa), e mais proteinas da janta.

Acho que so isso mesmo...

Eae Eduardo beleza?

então é oseguinte, o miojo lá coloquei errado hehe, copiei sem lêr é que já tinha pegado meio que pronto.. mas não é miojo não, é macarrão mesmo..

oque tu acha que eu devo tirar então? diminuir essa proteina? e oque adicionar de gordura? que tipo de alimentos seria uma boa.

Certo, vou adicionar mais 3 claras na ceia junto com BCAA e na janta adicionar 150g de peito de frango ao invez de castanha do pará..

Postado

se voce coloca mais proteina na ceia, vai fica com muita proteina a dieta. Tira um pouco de algum horario e coloca na ceia. Nao tira a castanha, ja que ta faltando gordura na sua dieta e da pra coloca um azeite fechando o total de gordura

Postado

se voce coloca mais proteina na ceia, vai fica com muita proteina a dieta. Tira um pouco de algum horario e coloca na ceia. Nao tira a castanha, ja que ta faltando gordura na sua dieta e da pra coloca um azeite fechando o total de gordura

Olá Gabi tudo bem?

Então farei o seguinte. do mesmo jeito que eu fiz a dieta, vou tirar o frango do almoço e passar pra ceia, e colocar um pouco feijão no lugar do peito de frango no almoço pra não ficar muito pouca coisa no almoço.. e adicionar um azeite então na salada no almoço e na janta. melhor assim?

Postado

1 - Diminua a quantidade de frango.

2 - Coma ovos INTEIROS

problema resolvido.

Certo Pietro, mais ovos inteiros tem muito colestorel, e não seria uma coisa boa, não acha? e dimnuir frango onde por exemplo?

Postado

Ok não foi provado ainda o colesterol do ovo, então oque seria melhor eu fazer? tirar esse frango do almoço, e adicionar mais 2 ovos inteiros na ceia e mudar as 3 claras do pós treino pra ovo inteiro, algo mais?

Esse negócio de colesterol dizem ser mentira. E como sempre digo: packs é besteira, mas se tu já comprou...

poisé cara, eu pesquisei pesquisei e acabei comprando pra ver oque da, mas comprei no exterior e paguei 120 reais um preço legal.. não foi tanto desperdicio quanto o preço aqui do Brasil..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...