Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Não Deu Efeito Até Agora...


Tukano

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Querer resultados da creatina em uma semana é demais... sem contar que essa tua creatina é de marca estranha, nunca tinha ouvido falar.

Mas agora, se você tem uma dieta ruim, pode tomar 50g de creatina por dia que não vai fazer efeito nenhum mesmo.

A primeira creatina que tomei foi 2 meses atrás. Comprei uma da universal. Com duas semanas de uso, já senti uma diferença

e um aumento considerável de força. Quando acabou o pote, depois de 40 dias de uso, tive um GRANDE resultado, e um

aumento de força muito bom também. Não fiz saturação, tomava 5g por dia. Não ganhei muito peso, acho que foi coisa de

uns 2 ou 3kg, mas dei uma crescida nas costas e nos braços que foi impressionante.

Agora, dois meses depois, comecei meu 2° pote, também da universal. Comecei faz 3 dias e, acreditem ou não, já to sentindo os efeitos!!

Ontem, no meu 2° treino com a creatina, já aumentei o peso de dois aparelhos!! E o biceps, ACREDITEM OU NÃO TAMBÉM, já cresceu

mais 1cm, hehe.

Creatina em mim faz um efeito muito bom... mas é o que eu disse, tenha paciência, se daqui mais uma semana não estiver sentindo

nenhuma diferença, você pode ter comprado uma creatina marca diabo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei muito essa parada de qualidade,

mas comprei uma "manipulada" fiquei meio com receio mas mandei ver,

aumenta sim a força mas também não é do dia pra noite, e eu tomava no pré com malto e no pós com whey!

Dizem que água é fundamental enquanto você tá tomando, eu não manjo, mas pra não fugir do padrão eu mandava muuita água por dia.

Mas não sei se posso voltar a tomar, devido a um ultra-som constou que tenho areia no rim.

Alguém tem algo do tipo e toma do mesmo jeito ? ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, para mim: Manipulada -> Lixo. Pura farinha.

Um amigo meu comprou uma vez e nao deu NADA!

Quanto a água, é muito importante sim beber MUITA água por dia. A creatina retém água para dentro dos músculos,

ou seja, para teu rim continuar funcionando sem dar nenhum probleminha, 4l de água por dia no mínimo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...