Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Querer resultados da creatina em uma semana é demais... sem contar que essa tua creatina é de marca estranha, nunca tinha ouvido falar.

Mas agora, se você tem uma dieta ruim, pode tomar 50g de creatina por dia que não vai fazer efeito nenhum mesmo.

A primeira creatina que tomei foi 2 meses atrás. Comprei uma da universal. Com duas semanas de uso, já senti uma diferença

e um aumento considerável de força. Quando acabou o pote, depois de 40 dias de uso, tive um GRANDE resultado, e um

aumento de força muito bom também. Não fiz saturação, tomava 5g por dia. Não ganhei muito peso, acho que foi coisa de

uns 2 ou 3kg, mas dei uma crescida nas costas e nos braços que foi impressionante.

Agora, dois meses depois, comecei meu 2° pote, também da universal. Comecei faz 3 dias e, acreditem ou não, já to sentindo os efeitos!!

Ontem, no meu 2° treino com a creatina, já aumentei o peso de dois aparelhos!! E o biceps, ACREDITEM OU NÃO TAMBÉM, já cresceu

mais 1cm, hehe.

Creatina em mim faz um efeito muito bom... mas é o que eu disse, tenha paciência, se daqui mais uma semana não estiver sentindo

nenhuma diferença, você pode ter comprado uma creatina marca diabo :D

Postado

Não sei muito essa parada de qualidade,

mas comprei uma "manipulada" fiquei meio com receio mas mandei ver,

aumenta sim a força mas também não é do dia pra noite, e eu tomava no pré com malto e no pós com whey!

Dizem que água é fundamental enquanto você tá tomando, eu não manjo, mas pra não fugir do padrão eu mandava muuita água por dia.

Mas não sei se posso voltar a tomar, devido a um ultra-som constou que tenho areia no rim.

Alguém tem algo do tipo e toma do mesmo jeito ? ;x

Postado

Bah, para mim: Manipulada -> Lixo. Pura farinha.

Um amigo meu comprou uma vez e nao deu NADA!

Quanto a água, é muito importante sim beber MUITA água por dia. A creatina retém água para dentro dos músculos,

ou seja, para teu rim continuar funcionando sem dar nenhum probleminha, 4l de água por dia no mínimo :D

Postado (editado)

sem saturação 1 mes para completar os estoques de ATP, e naum tem essa de q se tomar logo antes do treino vai dar mais força, na hora do treino os musculos ja devem estar abastecidos com a substançia!

Editado por Larrison mOURA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...