Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

NO MÍNIMO até a parte de cima da sua coxa ficar paralela ao chão.

Faço assim mesmo,até pq se descer mais ai fica foda pra subir ....

Fisiculturistas tomam AEs não tome eles como exemplo, pra quem se enche de AEs carga e exercício não fazem muita diferença, pra quem é natural execução correta...progressão de carga e exercícios básicos (como no caso de perna é o agachamento) é TUDO pra se ter uma boa hipertrofia.

Sem agachamento livre um natural não desenvolve as pernas direito, sou um exemplo minha perna só passou dos 60 cm depois q comecei a fazer agachamento livre, e é o q vejo... maioria das pessoas tem pernas finas por achar q só máquinas resolvem o problema, quando na verdade só os básicos como agachamento livre ( e suas varições) e levantamento terra ( e suas varições) dão excelentes resultados em hipertrofia sem auxílio de máquina nenhuma.

Tipo falamos de coxa,tudo bem ... mas tenho a canela meio fina e a panturrilha não ta muito legal ... mais dedicação no agachamento tbm vai ajudar ??

Publicidade

Postado

Faço assim mesmo,até pq se descer mais ai fica foda pra subir ....

Tipo falamos de coxa,tudo bem ... mas tenho a canela meio fina e a panturrilha não ta muito legal ... mais dedicação no agachamento tbm vai ajudar ??

A intenção é que fique foda mesmo

ou você quer crescer sem ter que dificultar as coisas ?

abraços.

Postado (editado)

A intenção é que fique foda mesmo

ou você quer crescer sem ter que dificultar as coisas ?

abraços.

Cara realmente não da No Pain No Gain ..... cruel rsrsrsrs

2

Editado por Meio Kilo
Postado

Sempre q falam de culturistas falam de esteroides, como se isso fosse fator limitante do sucesso deles.

Tenho muitos exemplos de pessoas q não usam agacho livre e tem boas pernas, nem venha me falar de genética, sempre há uma desculpa pra defender idéias radicais, esteroides, genética, etc...

Eu já usei agacho por muito tempo, com cargas pesadas e execução correta. Pra mim não funciona muito bem, tenho melhores resultados com os exercícios que uso hj, leg press, hack e afundo com halteres (agacho unilateral).

Postado

Cada um se desenvolve e se estimula de uma forma , cabe cada um testar todas e ver qual se encaixa no perfil ...

eu simplismente nao imaginava a importancia do agacho , mas vou me dedicar pra ver se funciona comigo ...

minha mente se abriu mais, o valido é isto .... aberto a testes e conselhos !

Postado

Não concordo q o agacho em sí faça milagres, temos muitos exemplos aí de grandes fisiculturistas q não usam agacho e tem pernas enormes!

Frequencia, volume, intensidade e nutrição...

Agachamento é um ótimo exercício, mas não é a ausência ou a presença dele no treino q vai fazer toda a diferença.

Esqueceu das drogas que os fisico usam?

Postado

kkkkkkk o cara pira nas drogas dos marombas (opinião valida) ....

Eu tbm acho que nao faça milagres,mas mau tbm nao vai fazer certo? entao vou incluir no treino ...

O que não mata ENGORDA , engordando as perna ta bão já rsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...