Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se tem muita relação, mas a 3 semanas comecei um treino para aumento de "volume", com cargas maiores e menores repetições...

Porém meu pai treina também, é maior que eu e tem menos de 10% de BF... e a PA dele é 13x8 .... vai saber, jaja vou ao médico e volto aqui para dizer como foi.

• 6 anos depois...

Publicidade

Postado (editado)
Em 28/01/2013 em 16:18, guilherme.rg disse:

Pessoal, uma vez aferi minha PA antes de começar a tomar creatina e estava 12x8...

Posteriormente, uma semana depois de ter começado a tomar subiu para 16x8 e então parei o uso.

Hoje estou suplementando com glutamina e a minha PA está em 14x8...

gostaria de saber se a glutamina influencia na pressão arterial...

Obs: Meu consumo de sódio é totalmente controlado, o mínimo possível.

Faço dieta certo, não consumo gorduras "ruins", apenas boas como castanhas e azeite..

Tomo mais de 5L de água por dia.

Peso 80kg e tenho 1,82... BF em torno de 12%...

Costumo tomar chá verde todo dia.

Outra coisa, é que em nenhum momento sinto dor de cabeça ou tontura... mesmo quando a PA estava em 16x8.

Minha pressão estava controlada em13x8 , 25 dias após o uso da creatina foi pra 14x9 e hj eu estava em repouso tomei a creatina umas 14 hrs e umas 18 hrs senti fortes palpitações e minha esposa aferiu e estava 15x10, ela é enfermeira e tem o kit de aferição.

Não como nada que contenha sal, até ovos como sem sal.

E a segunda vez que insisto com a creatina e aumentou minha P.A. então vou parar de usar por defitivo.

Não é conscidencia dessa vez fizemos toda munitoraçao pra tirar minha dúvida sobre a creatina e ela realmente aumentou minha P.A. mesmo eu me mantendo hidratado e controlando minha alimentação.

Editado por Robson Lima
Escrevi errado
  • 3 anos depois...
Postado (editado)

Comecei a tomar Glutamina e também senti alteração na PA. Também estou com alimentação regrada, e estou analisando meu caso. Mas creio que eu possa ter "alergia" a esse suplemento, e apesar de isso ser bem raro, é cientificamente possível.

Editado por esau_almeida
Postado
Em 10/03/2019 em 23:27, Robson Lima disse:

Minha pressão estava controlada em13x8 , 25 dias após o uso da creatina foi pra 14x9 e hj eu estava em repouso tomei a creatina umas 14 hrs e umas 18 hrs senti fortes palpitações e minha esposa aferiu e estava 15x10, ela é enfermeira e tem o kit de aferição.

Não como nada que contenha sal, até ovos como sem sal.

E a segunda vez que insisto com a creatina e aumentou minha P.A. então vou parar de usar por defitivo.

Não é conscidencia dessa vez fizemos toda munitoraçao pra tirar minha dúvida sobre a creatina e ela realmente aumentou minha P.A. mesmo eu me mantendo hidratado e controlando minha alimentação.

Muito estranho isso aí, que marca você estava usando? Até mesmo se botasse 5g de sal em vez da Creatina, provavelmente não causaria esse aumento na pressão...

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...