surf 1.666 Postado Fevereiro 24, 2013 às 16:44 Postado Fevereiro 24, 2013 às 16:44 Um bom nutri consegue fazer uma dieta sem suplementos, contando macros e alguns contam também os micros. Aqui só tem vendedor de suplemento e vai de cada um usar ou não. Não estou dizendo q suple é ruim, mas q serve apenas como complemento da dieta, praticidade, etc. O q é melhor gastar em nutri e comida ou em suplementos? Cada um tem sua opinião.
Johnn 5.835 Postado Fevereiro 24, 2013 às 17:18 Postado Fevereiro 24, 2013 às 17:18 Um bom nutri consegue fazer uma dieta sem suplementos, contando macros e alguns contam também os micros. Aqui só tem vendedor de suplemento e vai de cada um usar ou não. Não estou dizendo q suple é ruim, mas q serve apenas como complemento da dieta, praticidade, etc. O q é melhor gastar em nutri e comida ou em suplementos? Cada um tem sua opinião. Sim,com toda a certeza.Mas me referi ao fato dos vendedores de suplementos pagarem por seu espaço.Logo os nutricionistas/per sonais(agora é separada,que gay) deveriam pagar também.
surf 1.666 Postado Fevereiro 24, 2013 às 21:54 Postado Fevereiro 24, 2013 às 21:54 Sim,com toda a certeza.Mas me referi ao fato dos vendedores de suplementos pagarem por seu espaço.Logo os nutricionistas/per sonais(agora é separada,que gay) deveriam pagar também. Claro q paga pro fórum! apenar o fórum tem q abrir o espaço, se tiverem interesse. Eu comecei nutri agora, 1 semana e quarta já tem acompanhamento dos veteranos na clinica.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora