Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Abdominal não queima gordura, só pra constar.

Você pode até ter alguns ganhos. Veja esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105977-iniciando-no-bodyweight-training/ . Nesse tópico tem rotinas prontas de treinos que você pode seguir.

Também cuide da dieta, senão, seus ganhos serão fracos e chulos. É ela que te fazer perder gordura, ou ganhar massa magra.

Abraços!

Postado

vou tentar responder passo a passo.

1° Flexão e abdominal não vai fazer tu perder essa barriga.

2° 100 abdominais é leseira.

3°o quê tu vai fazer perder isso é um cutting bem feito . ( pesquisa sobre isso)

Postado

O que não consigo entender é que mesmo depois que voltei a comer normal continuo emagrecendo porém bem mais devagar e não perco a barriga, mas de qual quer forma vou tentar montar uma dieta adequada, para ter bons ganhos.

@Kurt Cobain Estou quase abaixo do peso de acordo com meu IMC é mesmo necessário fazer Cutting? não seria melhor entrar em Bulk pois pelo o que pesquisei eu consigo no começo dá pra diminuir bf e ganhar massa magra ao mesmo tempo.

O que não consigo entender é que mesmo depois que voltei a comer normal continuo emagrecendo porém bem mais devagar e não perco a barriga, mas de qual quer forma vou tentar montar uma dieta adequada, para ter bons ganhos.

@Kurt Cobain Estou quase abaixo do peso de acordo com meu IMC é mesmo necessário fazer Cutting? não seria melhor entrar em Bulk pois pelo o que pesquisei eu consigo no começo dá pra diminuir bf e ganhar massa magra ao mesmo tempo.

diminuir bf e ganhar massa magra eu acho um mito ( sem drogas )! tem alguma foto?

Postado

Pelo que pude entender vc está se alimentando menos do que está gastando, porém com treino de 1930.

Ajuste a dieta, rica em proteína, faça um dia na semana com carbos e muita água.

100 flexões, pra que?

Faça 10 com 10 Kg nas costas.

Dá uma olhada nisso aqui: http://clarissanutricionista.blogspot.com.br/2012/12/afinando-sua-cintura-stomach-vacuum.html

Dica do titio Arnold, pode dar uma ajudinha.

Postado (editado)

10 Flexões com 10 Kg nas costas vou ter um ganho maior que 100 flexões? e as Abdominais eu aumento ou faço só 100 mesmo, 100 eu faço de boa será que arrumando minha dieta já vou conseguir perder a barriga?

Editado por Patrick Duvilierz
Postado

100 flexões vão fadigar a musculatura, não é esse o foco.

Arrume a dieta, vai melhorar muito seu treino e vc pode começar a fazer abdominais diferenciados.

Uma opção muito boa pra perder a barriga é fazer crossfit. Pesquise no youtube videos sobre crossfit e veja tb os vídeos dos bar brothers, repare no abdomen dos caras. Abraço e bom treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...