Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não acho bacana um shake assim, que tal albumina+aveia+leite em pó desnatado? Ai é só vc jogar água e preparar na hora, levar preparado eu não acho legal pelo fato de poder estragar, derramar ou algo assim, já aconteceu isso comigo.

Boa dica, souto!

Albumina + aveia + leite em pó com água?

Isso não desce e diluir a albumina assim é missão impossível.

Desce e desce fácil ainda ^^

E diluir albumina num é essa dificuldade toda.

Publicidade

Postado

Eh por essas e outras que eu agradeço por ter testado e continuado com a LG.

Topic: Quando eu levava lanche pra aula, botava a mesma coisa que o Souto falou e levava um saquinho de amendoim pra ter algo pra mastigar, jah que o shake quase nem enchia.

Postado

Porr... só minha albumina não dilui?

Quando eu levava shake pra faculdade a albumina não diluia, além do gosto com a aveia e água ser o pior do mundo.

Postado

Nenhuma albumina pura presta, na minha opiniao. Vira paçoca e não mistura. Opte pelos Blends... A Muscle Pharm tem o Combat. Tem o Syntra-6, dentre outros. Um blend contém vários tipos de Whey, Albumina, e alguns tem vitaminas Eu to usando o Combat de banana. Acabei de mexer ele com leite desnatado. Parece uma vitamina de banana. No teu caso leva o leite em pó, um Scoop de Blend e poe agua gelada la. Tu acha na net por menos de 150 reais. So saber buscar Abs

Postado

Porr... só minha albumina não dilui?

Quando eu levava shake pra faculdade a albumina não diluia, além do gosto com a aveia e água ser o pior do mundo.

Num é igual misturar Whey né.. mas dilui sim cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...