Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu nao queroo fika 5 horas sem comer na escola, então queroo leva um shake pro recreio,, to pensando em umas clara de ovoo, ou uma batata doce batidaaa com aveia e um suco light !!

uma duvidaa q tenho é o seguind,, antes de mim ir pra escola eu bato meu shake e tall deixo prontoo,, ponho na coqueteleira,, na horaa do recreio será q vaii ta bom,, ou vai ta meio destragadoo ??

Publicidade

Postado (editado)

Deixa o pó no squeeze que não vai estragar, coloca a água só na hora que for tomar.

Uma ótima opção é whey protein simples (ou uma albumina) + farinha de aveia. Isso se você não puder bancar uma suplementação legal. Quem tem dinheiro com certeza pode fazer uma mistura de waxy maize + caseína + glutamina.

Não que uma suplementação assim fará diferença nos seus resultados né, mas com certeza é uma qualidade muito melhor!

Editado por Eduardo87
Postado

eu nao queroo fika 5 horas sem comer na escola, então queroo leva um shake pro recreio,, to pensando em umas clara de ovoo, ou uma batata doce batidaaa com aveia e um suco light !!

uma duvidaa q tenho é o seguind,, antes de mim ir pra escola eu bato meu shake e tall deixo prontoo,, ponho na coqueteleira,, na horaa do recreio será q vaii ta bom,, ou vai ta meio destragadoo ??

Mano esse teu shake ai pode desistir , o tempo que ficar na tua mochila vai ser o sulficiente pra começar a estragar...

Coloque em uma garrafinha 2 colheres de aveia , 2 colheres de malto ,1 colher de albumina , quando chegar na escola jogue agua , balace , tira a tampinha e tome!

Postado

faz um sanduiche com pao integral, frango/atum e se gostar, coloca tambem umas verduras .... se preferir levar um shake, leva so o po da albumina/whey com farelo de aveia, é so colocar agua depois e beber

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...