Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Srs, faz uma semana que estou usando Dilatex e minha disposição só vem caindo monstruosamente.

Treinava feito um bronco e estava esperado um bom efeito pump, foco, etc. Percebi que estou suando menos e com disposição zero, um pouco até de falta de ar.

Suplementação:

- 01 Black Burn em jejum (30 min antes do café)

- 04 Xpel após o café da manhã

- 04 Dilatex 30~40 min antes do treino

- Pós treino: Whey Isolado (2 scoops) + glutamina + dextrose

- 02 Tribulus Terrestris pós almoço

- 01 Oxylin Pro no lanche

- 05g de glutamina na ceia

- 04 Xpel

PS. Acabou o pré treino faz 2 semanas (Storm 5) e ainda não comprei outro (C4 Extreme).

Alguém também com resultados ruins no uso do dilatex?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Primeira fez que vejo arginina e alanina dar tais efeitos em alguém, realmente começou após o inicio do uso do dilatex?

já parou para fazer as contas de quantos estimulantes vc está tomando durante o dia?

Postado

Primeira fez que vejo arginina e alanina dar tais efeitos em alguém, realmente começou após o inicio do uso do dilatex?

já parou para fazer as contas de quantos estimulantes vc está tomando durante o dia?

Sim, começou exatamente após o início do Dilatex.

Quanto aos estimulantes, só o Black Burn e o Oxylin. Achei o Oxylin muito fraco...

Postado

o suplemento não funcionar é uma coisa...

agora, deixar você desanimado?

vai ver te venderam chá de camomila no lugar do dilatex... hahaha

2.

Postado

o suplemento não funcionar é uma coisa...

agora, deixar você desanimado?

vai ver te venderam chá de camomila no lugar do dilatex... hahaha

2.

Desanimado = Exausto, dificuldade pra respirar. Parece que acabei de correr 10 Km, fadigado.

Acho que seria demais 420 mg de cafeína (02 Black Burns), e por isso mando o Oxylin a tarde até p/ diversificar e manter o efeito termogênico.

Postado

Vc ta tomando estimulante pra kct mano.

Pra q isso?

Vai foder seu organismo a toa...

Tomando só o BlackBurn por 3 meses consegui baixar o BF em 10% e só tive respostas positivas, por uma semana fiquei com Oxylin 2x ao dia mas achei fraco demais, por isso voltei com o Black Burn pela manhã. Não fico acelerado, não suo em excesso... Consegui perder 10 Kg de gordura nesse período e ganhei 7 de massa magra, a dieta tá show de bola, to cuidando dos outros fatores direitinho, ingerindo 6 L de água por dia, etc. Não sei se o que está acontecendo é resultado de overtraining.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...