Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pô mano, geral seguindo um ciclão foda desses, e tu vai pecar na cachaça, osso viu...

eu iria mais de leve, até pq sem beber dá pra curtir do mesmo jeito, mais sei lá, cada cabeça uma setença.

tá usando o letro periódicamente? vou usar letro pra segurar o cipionato no meu ciclo tb... meio por semana.

e a resistência aeróbica?? foi embora? ou vc não tem feito aeróbicos?

eu ñ vou usar HCG, o ovo vai sumir e foda-se, depois ele volta na tpc.

no mais desejo que vc consiga focar-se mais, pq geral quer bons resultados, aqui tem uns 10 neguin que vai usar trembo com finalidades de cutting, inclua eu, gostariamos muito que os resultados fossem bons... boa-sorte ai...

Postado

Cara esse tanto de droga ... oxan e stano ... e vc bebe?

meu deus do céu .... o pior vc joga seus resultados todos no lixo .. mas acho que vc já sabe disso né?

De vez em quando,ninguem 'e de ferro...tb n consigo fica em casa quando to ciclando,n sei q o acontece q fico inquieto kerendo sair de qualker maneira...

pô mano, geral seguindo um ciclão foda desses, e tu vai pecar na cachaça, osso viu...

eu iria mais de leve, até pq sem beber dá pra curtir do mesmo jeito, mais sei lá, cada cabeça uma setença.

tá usando o letro periódicamente? vou usar letro pra segurar o cipionato no meu ciclo tb... meio por semana.

e a resistência aeróbica?? foi embora? ou vc não tem feito aeróbicos?

eu ñ vou usar HCG, o ovo vai sumir e foda-se, depois ele volta na tpc.

no mais desejo que vc consiga focar-se mais, pq geral quer bons resultados, aqui tem uns 10 neguin que vai usar trembo com finalidades de cutting, inclua eu, gostariamos muito que os resultados fossem bons... boa-sorte ai...

Uso 1 caps dsdn

Tenho feito direto e em jejum e depois do treino,ate agora nada anormal,resistencia ta a msm

N to usando hcg,mas acho q vo arrumar,ja usei trembo antes sem hcg e tpc foi super tranquila

Postado

ai n da n'e...curto muito o efeito da testo...sair eu vo sair sim,so q vo fica na aguinha ou no suco..

hahaha

se fala isso agora

chega na hora...

é foda, testo alta se não tiver cabeça, faz merda, bebe, etc e tals

não precisa ficar em casa, mas tb não precisa zoar tudo LOL

Postado

to fazendo 800mg/week e não to nessa zica, relaxa ai mano, só 12 semanas po, os resultados valem a pena, nada melhor que sair na balada tirar o pano e assustar geral!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...